O CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, chega a sua 5ª edição. Começa no dia 3 de fevereiro, no estádio do Canindé (São Paulo), com o festival pré-Carnaval, contando com grandes nomes da música brasileira. Já no Rio de Janeiro, após o sucesso da 1ª edição, o CarnaUOL se une ao Camarote N°1, um dos principais da Sapucaí, para proporcionar uma festa de alta qualidade aos foliões. O projeto do UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, trará ainda muito conteúdo especial e uma grande cobertura jornalística sobre o Carnaval.
No festival pré-Carnaval em São Paulo é esperada a participação de mais 30 mil pessoas. O evento terá mais de oito atrações entre bandas e DJs, que prometem fazer um "esquenta" especial para o público. Entre as atrações confirmadas estão Marília Mendonça, Claudia Leitte e o DJ Vintage Culture.
Já no Rio de Janeiro, o CarnaUOL apresenta o Camarote Nº 1. Os dois camarotes mais consagrados da Sapucaí se uniram para proporcionar uma festa com infraestrutura de 2.400m2 distribuídos em três andares e com uma frisa de 300m2 na Marquês de Sapucaí, durante os três dias de camarotes (11, 12 e 17 de fevereiro). Haverá venda de ingressos aberta ao público, que curtirá o Carnaval em um espaço com open bar e buffet premium à vontade, ao lado de personalidades, influenciadores, atrações de vários gêneros musicais como Anitta, Preta Gil, Jet Lag, o DJ Steve Angello e outras atrações internacionais, que serão anunciadas em breve. Além deles, o sambista Dudu Nobre fica responsável pela curadoria do ritmo no espaço e traz convidados renomados para a roda de samba do Camarote N1, localizada no piso térreo. Os ingressos já estão disponíveis pelo site da Ticket360
O CarnaUOL 2018 terá site exclusivo (uol.com.br/carnauol) com todas as informações sobre o CarnaUOL e também sobre o Carnaval no país, cobrindo ensaios de escolas de samba, programação dos blocos de rua das principais capitais, samba enredo das escolas, circuito de carnaval de rua de Salvador, circuito de carnaval de Recife incluindo o Galo da Madrugada, Carnaval de rua de Olinda e festas e blocos do Sul do país. Tudo isso com reportagens exclusivas, entrevistas, vídeos, entre outros, com a excelência e a credibilidade do jornalismo do UOL.
“O CarnaUOL já se consolidou como a maior plataforma de Carnaval do Brasil. Em São Paulo, estabelecemos o formato festival com grandes atrações da música brasileira em suas diferentes vertentes, para traduzir essa mistura que é o Carnaval. No Rio de Janeiro, estamos juntos com o Camarote Nº 1 para proporcionar uma festa única e inesquecível, em espaço ainda maior e melhor na Marquês da Sapucaí”, explica André Vinicius, diretor de publicidade do UOL. “Além do público que vai curtir muito, os anunciantes também se beneficiam com esse crescimento, pois o CarnaUOL promove cada vez mais ações de live marketing, com a presença maciça no ambiente digital, produzindo conteúdo de cobertura do Carnaval por todo Brasil e gerando engajamento para as marcas parceiras do projeto”, finaliza o executivo.
O CarnaUOL Rio de Janeiro terá o Prodigy Hotel Santos Dumont Airport como o hotel oficial, e será o meeting point do evento que acontecerá entre nos dias 11, 12 e 17 de fevereiro.