O diretor de Publicidade do UOL, André Vinícius, é o grande vencedor da categoria profissional de veículo do Caboré 2017 – reconhecido como o maior Prêmio do mercado publicitário. André está no mercado digital há 15 anos e no UOL há 7 anos. Ele tem liderado o time de Publicidade UOL na construção de cases inovadores e no reposicionamento da área: lançamento do UOL AD_LAB (conjunto completo de soluções de publicidade digital com os pilares Tech Lab, Content Lab e Media Lab), criação das plataformas proprietárias de vídeo ads e native, incorporação de solução de adserver com DSP e modelo de atribuição, hub de conteúdo e eventos (CarnaUOL e UOL Urban Taste), entre outros.
O executivo tem sido defensor dos produtores de conteúdo, do “Brand Safety”, da transparência no ecossistema, da veiculação em audiência livre de fraudes e “fake news”. Além disso, faz palestras pelo país sobre o meio digital e integra o Conselho do IAB Brasil. “Estou muito feliz e grato em ser o vencedor de um prêmio tão importante que é o Caboré. Este reconhecimento é resultado de muito trabalho e dedicação de toda equipe UOL, e ajuda a enaltecer todo o mercado digital e produtores de conteúdo. Trabalhamos diariamente para sermos reconhecidos como um grande parceiro de negócios das agências e anunciantes, e este momento reforça que estamos no caminho certo”, afirma André.
Na última segunda-feira (4) aconteceu a entrega do Prêmio Caboré, no Citibank Hall, que consagrou os principais profissionais e empresas que contribuíram para o desenvolvimento da indústria da comunicação no Brasil este ano.