Aplicativo PagSeguro é o melhor avaliado no segmento de Pagamentos e Conta digital no Brasil 18/05/2018

O aplicativo PagSeguro Minha Conta do PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial, é o melhor avaliado pelos usuários no segmento de Pagamentos e Conta digital no Brasil. No dia 10 de maio o aplicativo alcançou 4.8 estrelas no Google Play, até então a maior nota para um app de conta digital e pagamentos do país. Foram mais de 55 mil avaliações. E em 14 de maio, também conseguiu 4.8 estrelas na App Store da Apple. "Investimos muito em tecnologia, eficiência e design centrado no cliente.

Além de custar menos, nossos produtos são confiáveis e muito fáceis de usar. Estamos muito felizes com o reconhecimento dos clientes. Quem vem para o PagSeguro não quer mais sair!”, diz Acácio Santana, Diretor de Produtos do PagSeguro.

O aplicativo PagSeguro Minha Conta disponibiliza as principais funções da conta PagSeguro no celular: saldo da conta, transferência para conta bancária, extrato de transações, resumo de vendas presenciais e praticidade no controle do Cartão Pré-Pago PagSeguro.