BancoSeguro, responsável pelos CDBs PagBank, é o mais novo membro da ANBIMA 23/10/2020

Pertencente ao mesmo grupo financeiro do PagSeguro PagBank, a instituição foi aprovada pelo Conselho de Ética e passa a seguir as regras dos Códigos de Autorregulação de Distribuição de Produtos de Investimento e de Certificação Continuada do órgão;

Com rendimentos de até 170% do CDI — o dobro da poupança — CDBs PagBank oferecem rentabilidade maior comparada a produtos oferecidos por bancos tradicionais.

São Paulo, 23 de outubro de 2020 - O BancoSeguro, pertencente ao mesmo grupo financeiro do PagSeguro PagBank e com mais de 10 anos de experiência em promover soluções inovadoras, tornou-se novo membro do quadro de associados da ANBIMA - Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.

Com o novo status, o BancoSeguro, emissor dos CDBs PagBank, reforça a credibilidade, transparência, segurança e solidez de seus produtos. O CDB PagBank rende até 170% do CDI, o que representa o dobro do rendimento da poupança, além de ser uma opção mais vantajosa às oferecidas por bancos tradicionais.

Ao ser aprovado pelo Conselho de Ética e se tornar membro da ANBIMA, o BancoSeguro passa a seguir as regras dos Códigos de Autorregulação de Distribuição de Produtos de Investimento e de Certificação Continuada do órgão.

O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, oferece o CDB PagBank, em que tudo é feito sem burocracia, de forma digital, diretamente no super app PagBank e é garantido pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

Consulte condições de CDB e concessão de cartão de crédito em http://pagseguro.com.br/conta-digital/aplicar-meu-dinheiro. Consulte condições sobre a conta PagBank em http://pagbank.com.br

Sobre a ANBIMA - Criada em 2009, a ANBIMA é uma entidade que visa fortalecer a representação do setor a qual representa, além de apoiar a evolução de um mercado de capitais capaz de financiar o desenvolvimento econômico e social local e influenciar o mercado global.

Sobre o BancoSeguro - O BancoSeguro é uma instituição financeira, pertencente ao mesmo grupo financeiro do PagSeguro que possui mais de 10 anos de experiência em prover soluções inovadoras, trazendo opções de crédito e aplicações, em sintonia com as novas tendências do mercado brasileiro.

Sobre o PagSeguro PagBank - O PagSeguro PagBank promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Empresa do Grupo UOL - líder da internet brasileira - o PagSeguro PagBank atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).

O PagSeguro PagBank conta ainda com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, débito e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros. A Companhia é regulada pelo Banco Central do Brasil como instituição de pagamento emissora de moeda eletrônica e adquirente, tendo parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission).