Bruno e Antônio Fagundes são os próximos convidados do novo programa de Zeca Camargo 17/10/2020

Apresentador de "Brasil com Zeca" recebe atores, que são filho e pai, para uma conversa sobre carreira e entretenimento

São Paulo, 17 de outubro de 2020 - O apresentador Zeca Camargo recebe os atores Bruno e Antônio Fagundes no próximo episódio de seu novo programa no UOL, o Brasil com Zeca. A atração será transmitida no domingo (18), ao vivo, a partir das 12h (meio-dia) pelo Youtube do NOSSA, a plataforma de lifestyle do UOL.

No programa, os convidados vão falar sobre sua carreira no meio artístico e como têm enfrentado o período de quarentena. Bruno Fagundes gravou recentemente o filme "Moscow", em que dá vida ao personagem "Wally", um assassino de aluguel que sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). O artista, que atuou na série 3%, na Netflix, também tem seu próprio canal no Youtube, o "Amigo é Bom, mas Dura Muito", uma parceria com Felipe Hintze. O também ator Antônio Fagundes, que é pai de Bruno, consolidou sua carreira na teledramaturgia brasileira e atuou em novelas como O Rei do Gado" (1996), "Terra Nostra" (1999), e "Amor à Vida" (2013), além da série "Carga Pesada", em que com o papel do caminhoneiro Pedro.

A cada novo episódio, Zeca Camargo recebe convidados especiais para explorar algumas de suas principais paixões: viagens, culinária e cultura pop. O programa é exibido direto da casa do apresentador, e tem quadros variados, como o "Dedo de Prosa", em que ele recebe grandes nomes para papear e acompanhá-lo ao longo de todo o programa, e o "Check-in", trazendo à tona as lembranças de jornadas inesquecíveis - especialmente pelo Brasil.

No quadro "#BrasilCozinhaComigo" deste domingo (18), Zeca conta com a ajuda do chef Thauwã Calixto, dono do foodtruck Olli, em Maceió (AL), para cozinhar uma moqueca de camarão revisitada e a distância.

Acompanhe os episódios de Brasil com Zeca pelo link.