Cantor Tierry é o próximo convidado do Estúdio UOL 15/02/2021

Atração combina sessions musicais e entrevistas, com transmissão diretamente da Casa UOL de Verão, um projeto inédito de conteúdo

São Paulo, 15 de fevereiro de 2021 - Em mais uma edição especial, transmitida diretamente da Casa UOL de Verão, o Estúdio UOL recebe na próxima quarta-feira (17) o cantor Tierry, famoso pelos hits "HB20" e "Rita". A atração, que combina sessions musicais e entrevistas, tem a apresentação de Tiago Abravanel e pode ser acompanhada ao vivo a partir das 14h, além de ficar disponível para ser assistida a qualquer momento nos canais oficiais do UOL.

Com realização de MOV, a produtora de vídeos do UOL, e Splash, a plataforma de entretenimento da marca, o Estúdio UOL conta com a presença dos jornalistas Pedro Antunes e Chico Barney, ambos colunistas do Splash, que vão conduzir a entrevista com o cantor e mediar as perguntas da audiência.

Antes de atingir o topo das paradas musicais como cantor de "Cracudo", "Super Recaída" e "Eu Já Peguei Coisa Pior", o artista já acumulava um histórico de canções assinadas por ele. Algumas de suas composições incluem "Dançando", interpretada por Ivete Sangalo, "100 mil", por Gusttavo Lima e "Choque Térmico", por Luan Santana. É claro que os principais hits do artista farão parte da sua apresentação no estúdio.

A Casa UOL de Verão reúne uma programação completa em vídeo com atrações exclusivas gravadas direto de uma casa temática em São Paulo. Os programas são transmitidos pela homepage do UOL, em suas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e na página oficial do projeto.

A fim de garantir a segurança da equipe de produção, estão sendo tomados todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades de saúde, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, além da testagem periódica do time, que opera em formato reduzido. Além disso, não há plateia para acompanhar os programas no local.

Acompanhe a programação completa da Casa UOL de Verão pelo link.