CarnaUOL 2020: Fantasias em grupo e ombreiras são tendências do carnaval 08/02/2020

São Paulo, 08 de fevereiro 2020 - Fantasia de carnaval é sinônimo de criatividade e nada melhor do que aproveitar o momento com os amigos. As fantasias temáticas de grupo ou casais foram a opção descontraída para os foliões do CarnaUOL 2020. Com tema de super-heróis, séries e até alimentos, os amigos provaram que o céu é o limite.

As democráticas ombreiras, que já foi um sucesso em 2019, também apareceu em peso nos looks. Combinadas com bodies, a peça traz movimento ao look. As fantasias do evento são um aquecimento para o que vai bombar durante o feriado mais esperado do ano.

Sobre o CarnaUOL: O CarnaUOL é maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil. Com festival pré-carnaval em São Paulo e camarote na Sapucaí, ele conta com a participação de artistas da cultura popular brasileira e internacionais. Em sua estreia, em 2014, teve como tema os blocos de carnaval de rua na edição de São Paulo e também na edição do Rio de Janeiro. Já em 2015, a atração principal do evento realizado em São Paulo foi Jorge Benjor. No Rio de Janeiro, a atração principal foi Arlindo Cruz com participações de Mumuzinho, Leandro Sapucahy e Thiago Martins.

Em 2016, o CarnaUOL transformou-se em um festival, um evento de massa que recebeu cerca de 12 mil pessoas no Urban Stage, em São Paulo. O evento contou com 10 atrações entre bandas, djs e artistas solo, e as principais atrações do evento em SP foram Ivete Sangalo e Banda Eva. Já no Rio de Janeiro, o evento manteve-se no formato festa para cerca de 4.000 pessoas com atrações como Thiago Martins e Ludmilla. Já em 2017, recebeu mais de 20 mil pessoas em dois dias de folia com atrações nacionais e internacionais, como Anitta, Durval Lellis, Matheus e Kauan, Banda Eva e Alok. No Rio de Janeiro, o CarnaUOL realizou em 2017 a sua estreia na Sapucaí, com um dos maiores e melhores camarotes do Carnaval.

O Festival CarnaUOL 2018 ficou conhecido por sua grande mistura de gêneros musicais (pop, funk axé, sertanejo, eletrônico). O evento que aconteceu no Estádio do Canindé e contou com mais de 35 mil pessoas presentes. Na edição carioca, o CarnaUOL se uniu ao Camarote N°1, um dos principais da Sapucaí, para proporcionar uma festa de alta qualidade aos foliões.

Já em 2019, mais de 40 mil pessoas marcaram presença na edição do CarnaUOL São Paulo. O festival foi realizado no dia 16 de fevereiro na Arena CarnaUOL, um espaço em frente ao sambódromo do Anhembi. Entre as atrações estavam as irmãs Maiara e Maraisa, a cantora Ludmilla, o DJ Alok, além dos shows de Bell Marques e Banda Eva. Na edição carioca, o CarnaUOL juntou-se, pela segunda vez, ao Camarote N°1, um dos principais camarotes da Sapucaí, levando a melhor experiência do Carnaval carioca aos foliões.