CarnaUOL contará com dois dias de festival na capital paulista e estreia com camarote na Sapucaí 18/01/2017

São Paulo, 18 de janeiro de 2017 – O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, anuncia mais uma edição do CarnaUOL, festival pré-carnaval realizado há três anos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com a proposta de oferecer aos foliões uma experiência única para celebrar a chegada de um dos maiores eventos da cultura popular brasileira que é o Carnaval, a quarta edição do CarnaUOL traz o conceito “Tropical”, com muitas novidades para ambas as cidades, e promete pegar fogo!

Em São Paulo, o evento se consolida como um grande festival de música, com dois dias de folia (18 e 19 de fevereiro). O evento acontecerá no Estádio do Canindé, onde são esperadas mais de 30 mil pessoas e terão mais de 20 atrações entre bandas e DJs, que prometem fazer um "esquenta" inesquecível ao público. Entre as atrações confirmadas estão Banda Eva com a participação especial de Anitta, Durval Lélys, as duplas sertanejas Matheus e Kauan, Bruninho e Davi, e o top DJ internacional Alok, 1º brasileiro a alcançar a lista de Top 25 DJ do mundo.

Já no Rio de Janeiro, o CarnaUOL terá um super camarote de 1600 metros quadrados distribuídos em três andares na Marquês de Sapucaí durante os cinco dias de desfile dos grupos de acesso e especial (entre os dias 24 de fevereiro e 4 de março). O espaço terá venda de ingressos aberta ao público, que irá curtir o Carnaval num espaço com open bar e buffet premium, ao lado de personalidades, influenciadores, atrações de vários gêneros musicais e DJs internacionais. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas passem pelo camarote.

O CarnaUOL 2017 tem ainda um site exclusivo com tudo sobre o universo do Carnaval, cobrindo as principais festas e desfiles do país com reportagens exclusivas, entrevistas, vídeos, entre outros, com a excelência e a credibilidade do jornalismo do UOL.

“O CarnaUOL tem crescido a cada edição e em 2017 se consolida como a maior plataforma de Carnaval do eixo Rio-SP. Em São Paulo estaremos em um novo espaço com maior capacidade e como um grande festival de música.  Para a edição do Rio de Janeiro estaremos com o maior e mais bem localizado espaço na Marquês da Sapucaí, onde acontecem os principais desfiles de avenida do Brasil. O espaço ficará na parte central da avenida, próximo ao recuo da bateria, oferecendo ao público uma experiência inesquecível ao lado de artistas, personalidades e influenciadores”, explica André Vinicius, diretor de publicidade do UOL e responsável pelo projeto CarnaUOL. “Além do público que vai curtir muito, os anunciantes também se beneficiam com esse crescimento, pois o CarnaUOL promove cada vez mais ações de live marketing, além da presença maciça no ambiente digital, produzindo conteúdo e gerando engajamento para as marcas parceiras do projeto”, finaliza o executivo.

 

 

Sobre o CarnaUOL

O CarnaUOL é o festival pré-carnaval do UOL que conta com a participação de artistas da cultura popular brasileira e internacionais. Em sua estreia, em 2014, teve como tema os blocos de carnaval de rua na edição de São Paulo e também na edição do Rio de Janeiro. Já em 2015, a atração principal do evento realizado em São Paulo foi Jorge Benjor. No Rio de Janeiro, a atração principal foi Arlindo Cruz com participações de Mumuzinho, Leandro Sapucahy e Thiago Martins. Em 2016 o CarnaUOL transformou-se em um festival, um evento de massa que recebeu cerca de 12 mil pessoas no Urban Stage, em São Paulo. O evento contou com 10 atrações entre bandas, djs e artistas solo, e as principais atrações do evento em SP foram Ivete Sangalo e Banda Eva. Já no Rio de Janeiro, o evento manteve-se no formato festa para cerca de 4.000 pessoas com atrações como Thiago Martins e Ludmilla.