São Paulo, 27 de janeiro de 2017 – O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, anuncia a quarta edição do CarnaUOL, festival pré-carnaval realizado há três anos em São Paulo e no Rio de Janeiro, que oferece aos anunciantes ações de live marketing, além de presença maciça no ambiente digital, com conteúdo e engajamento para as marcas.
Em 2017 o evento cresceu. E a grande festa faz parte da estratégia do UOL de promover encontros entre o live e o online, por meio de eventos de grande interesse do público que geram assunto para cobertura editorial e engajamento da audiência. Tanto o publisher, quanto as marcas e os participantes saem ganhando (e festejando).
Em São Paulo, o evento se consolida como um grande festival de música, com dois dias de folia (18 e 19 de fevereiro). O evento acontecerá no Estádio do Canindé, onde são esperadas mais de 30 mil pessoas e terão mais de 20 atrações entre bandas e DJs.
Já no Rio de Janeiro, o CarnaUOL terá um super camarote VIP como novidade, com 1600 metros quadrados distribuídos em três andares na Marquês de Sapucaí, durante os cinco dias de desfile dos grupos de acesso e especial (entre os dias 24 de fevereiro e 4 de março).
Com o evento de São Paulo e camarote no Rio, os anunciantes terão a oportunidade de gerar experiências de marca para mais de 40 mil pessoas.
“Espaço e oportunidades não vão faltar para as marcas realizarem ações específicas de ativação e construírem conteúdos customizados. Com isso, poderão ampliar o alcance que o evento já vai obter naturalmente com sua repercussão na internet” diz André Vinicius, diretor executivo de publicidade do UOL. “Além disso, o CarnaUOL é uma excelente oportunidade para as marcas falarem com o público jovem, se associando com as principais atrações da música na atualidade e com os influenciadores presentes nos eventos. Um projeto completo com conteúdo, mídia e tecnologia do maior publisher do Brasil”, completa André.
O CarnaUOL 2017 conta ainda com um site exclusivo com produção intensa de conteúdo editorial, desde a preparação até o momento da festa, e com tudo sobre o universo do Carnaval, contemplando entrevistas, vídeos, entre outros, com a excelência e a credibilidade do jornalismo do UOL. O site abre espaço para as marcas veicularem video Ads, native Ads, displays em rede premium, mobile, redes sociais, com amplo acesso à tecnologia programática.
“O anunciante associa sua marca à cobertura do Carnaval por meio de ações de Mídia, Social e Branded content, impactando dezenas de milhões de pessoas no ambiente digital. E complementar a isso, atingirá milhares de pessoas em ações de live marketing”, reforça André.
O CarnaUOL proporciona para as marcas também entrega de mídia que se estende para todo o 1º semestre de 2017. Com um pacote flexível, no qual o anunciante tem total autonomia de escolha conforme seus objetivos, como, por exemplo, com UOL Homepage, Vídeo (a maior plataforma premium de vídeos do brasil), Native e Branded content. Além de solução de WI-FI em aeroportos e rodoviárias que, para acessar a rede, o usuário tem que interagir com a marca, como assistir um vídeo, fazer cadastro, naming right da rede, entre outros.
Para o CarnaUOL 2017, os patrocinadores oficiais até o momento são Amstel, Engov e C&A.
Sendo assim, toda essa grande folia que é o CarnaUOL vai mexer com influenciadores, por meio de ações especiais, aumentando ainda mais a repercussão e o engajamento da audiência com as marcas.
Para mais informações, acesse: carnaval.uol.com.br