Chapa Quente agita São Paulo e encerra o UOL Burger Fest 11/08/2016

O Chapa Quente encerra o roteiro da 8ª edição do UOL Burger Fest, maior evento de hambúrguer do mundo, realizado pelo UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo online, serviços digitais e tecnologia, num evento de conteúdo artístico que mistura música, cultura e os melhores chefs e hamburguerias de São Paulo. A maratona de 30 horas acontece nos dias 2 e 3 de julho, no Urban Stage, celebrando o sucesso do maior festival de hambúrguer do mundo.

Além de reunir mais de 60 hamburguerias, entre barracas e food trucks, o Chapa Quente oferece ainda atrações artísticas, culturais e muita música ao vivo. O público esperado é de 50 mil pessoas.

Na programação, shows das bandas Roxy, Mustache e os Apaches e The Dogs. Tocam ainda os DJs Luisa Viscardi, Leonardo Ruas, P8, Salvia & Friends, Cool Keedz e Formiga.

Rafael Sanches e Bruno Marchetto são os responsáveis pela intervenção artística armando um Live Painting. Já os workshops são comandados por Alexandre Pernet e João Queiroz, do Soul Kitchen, e Marcos Baldassari (participante da 1ª edição do Masterchef BR).