“Cheio de Graxa”, programa do UOL Carros, compara veículos de diferentes décadas 30/03/2022

De 1992, 2002, 2021 e 2022, quais foram os principais lançamentos e o que mudou ao longo do tempo

São Paulo, 30 de março de 2022. - O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços do país, por meio de UOL Carros, apresenta a segunda temporada do "Cheio de Graxa". A atração é uma coprodução entre MOV e a produtora Benfilmes e vai ao ar todas as quintas-feiras às 17h no Canal UOL.
Com Stevan Gaipo no comando, o programa reunirá uma conversa descontraída com personagens que viveram algum perrengue automotivo e um profissional daquela especialidade para tirar todas as dúvidas.
No terceiro episódio, especialistas analisam, com muito bom humor, os principais lançamentos automobilísticos a cada década: 1992, 2002, 2012 e 2022. Com um levantamento dos carros mais desejados na época e o preço. Além disso, farão as contas para descobrir quanto valeriam hoje, além de comparar os luxos, acessórios daquela época com os modelos de hoje em dia.
"Comparando os lançamentos de cada década, nós conseguimos ver o que muda. Assim, teremos uma visão de qual está sendo a evolução da indústria automobilística, o que é novidade e o que era em cada década. Na minha opinião, melhorou em termos de Tecnologia e Eficiência, mas em Desempenho, acabamento e custo-benefício piorou nas últimas décadas." conta Stevan. "A gente consegue ver os padrões que mudam. Nós já tivemos muitos sedans lançados, depois wagons ou peruas, agora SUVs compactos, que chamo carinhosamente de SUVs de Shoppings." completa Stevan.
Para conferir a programação completa no Canal UOL, acesse o link.