“Cheio de Graxa”, programa do UOL Carros, traz dicas dos carros usados para comprar 13/04/2022

Especialistas avaliam as melhores ofertas de carros

São Paulo, 13 de abril de 2022. - O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços do país, por meio de UOL Carros, apresenta a segunda temporada do "Cheio de Graxa". A atração é uma coprodução entre MOV e a produtora Benfilmes e vai ao ar todas as quintas-feiras às 17h no Canal UOL.
No quinto episódio, o comediante Stevan Gaipo recebe especialistas para analisar anúncios e dão dicas para quem estiver com dinheiro curto, mas precisando de um veículo. Mostrando as principais opções de carros usados e quais os benefícios de ter um carro zero.
"O episódio sobre o que comprar é aquele, em termos de consultoria para o consumidor, mais importante do Cheio de Graxa. Nesse episódio juntamos bons carros usados por diferentes valores, isso porque hoje temos carros zeros sendo vendidos a preço de apartamento. E se as pessoas tiverem coragem e guardar um dinheiro para trocar umas peças e os pneus, os brasileiros estariam andando com carros muito melhores," explica Stevan.
Para conferir a programação completa no Canal UOL, acesse o link.
Sobre o UOL Conteúdo e Serviços:
UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.
Acesse: www.uol.com.br/sobre