O diretor executivo de Publicidade do UOL, André Vinícius, está concorrendo na categoria profissional de veículo no Caboré 2017 – reconhecido como maior Prêmio do mercado publicitário.
André atua no mercado digital há 15 anos, e trabalha diariamente para que UOL seja reconhecido como grande parceiro de negócios das agências e anunciantes. Ele tem sido defensor dos produtores de conteúdo, do “Brand Safety”, da transparência no ecossistema, da veiculação em audiência livre de fraudes e conteúdo “fake news”. Além disso, realiza diversas palestras pelo país sobre o meio digital e faz parte do Conselho do IAB Brasil.
No UOL desde 2010, André tem construído cases inovadores, e reposicionou a área de publicidade com o lançamento do UOL AD_LAB, conjunto completo de soluções de publicidade digital, que possui 3 pilares: Tech Lab, Content Lab e Media Lab. Dentre suas maiores realizações, estão: criação das plataformas proprietárias de vídeo ads e native, incorporação de solução de adserver com modelo de atribuição, hub de conteúdo e eventos (CarnaUOL e UOL Urban Taste), entre outros.
“É muito gratificante ser indicado a um prêmio tão importante quanto o Caboré. Isso é o resultado de muito trabalho e dedicação de toda equipe UOL. Reforça que estamos bem posicionados, no caminho certo” afirma André.
O Prêmio Caboré consagra os principais profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da indústria da comunicação no Brasil. A votação pode ser feita online, de 30 de outubro à 30 de novembro, e a entrega do prêmio acontecerá no dia 4 de dezembro, no Citibank Hall.