Drauzio Varella estreia site oficial no UOL 12/03/2018

A partir desta segunda-feira, o site oficial do médico Drauzio Varella, uma das maiores referências em saúde no Brasil, passa a ser hospedado no UOL. Com a parceria, todo o conteúdo produzido pelo médico e sua equipe fica disponível em https://drauziovarella.uol.com.br.

Além dos textos e vídeos já publicados no site do médico, novos conteúdos especiais passam a ser produzidos e divulgados em links no VivaBem, canal de saúde e bem-estar do UOL, e também na homepage do site.

“Em tempos de fake news, o UOL segue como porto seguro para o público brasileiro. A estreia do doutor Drauzio Varella no time de parceiros do UOL reforça nossa vocação de trabalhar apenas com conteúdo de alta credibilidade”, afirma Rodrigo Flores, diretor de conteúdo. “Como milhões de brasileiros, sempre tive o UOL como principal fonte de notícias online. Fico muito feliz com essa parceria”, diz o médico Drauzio Varella.

Além da parceria de conteúdo, o acordo prevê também o desenvolvimento de projetos comerciais unindo o UOL e o site do médico Drauzio Varella. “O conteúdo segmentado de Drauzio Varella e a capacidade de amplificação pelo UOL constroem um produto exclusivo para marcas que procuram se associar a conteúdos de saúde e bem-estar, com total segurança e credibilidade”, explica André Vinícius, diretor de publicidade do UOL.

O site do mpédico Drauzio Varella pode ser acessado também em uol.com.br/drauziovarella.