EA Banking School oferece curso gratuito com Samy Dana, um dos principais economistas da atualidade no Brasil 13/09/2021

Inteiramente online, Certificação em Sistemas Financeiros e Práticas do Setor também conta com professores como Gustavo Loyola, Dayana Uhdre e Adriano Fraga

São Paulo, 13 de setembro de 2021 - A EA Banking School, escola especializada em preparatórios online para certificações bancárias, oferece gratuitamente o curso de "Certificação em Sistemas Financeiros e Práticas do Setor" nos dias 13, 15 e 17 de setembro, com a participação do economista Samy Dana. As inscrições já estão abertas, são limitadas, e podem ser feitas até dia 17 pelo link. O conteúdo, por sua vez, ficará disponível na plataforma até dia 20 de setembro.

Além da presença de Samy Dana, um dos principais economistas da atualidade no Brasil, ainda compõem o time de professores do curso Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central, Dayana Uhdre, Procuradora-Geral do Estado do Paraná e Doutoranda pela Universidade Católica de Lisboa, e Adriano Fraga, assessor e especialista em investimentos.

Em quatro aulas de uma hora cada, os participantes terão a oportunidade de se qualificar em assuntos como as principais tendências do segmento financeiro, finanças comportamentais, criptoativos e projetos avançados de investimento. Os alunos receberão um certificado da EA Banking School após o término do conteúdo.

O curso gratuito faz parte de uma iniciativa conjunta da EA Banking School, do UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, e do centro universitário UniBTA. Todos os professores da nova certificação compõem, também, o corpo docente das três especializações da escola especializada em certificações bancárias.

Marcelo Martinez, Diretor da EA Banking School, destaca: "Essa será uma oportunidade única para profissionais do segmento financeiro investirem em sua qualificação com o apoio de alguns dos principais nomes do mercado hoje. Durante o curso, os participantes terão a chance de ter uma experiência real de como é ser aluno da maior escola de certificações bancárias do país".

A EA Banking School possui 14 anos de experiência e é referência no mercado. A escola proporciona uma experiência de aprendizagem digital com eficiência e praticidade para que os alunos estudem quando e de onde quiserem com a mesma qualidade do presencial.

A escola apoia profissionais para certificações como CFP®, CEA, ANCORD, CPA-10, CPA-10, e ainda conta com um MBA em Investimentos, Banking e Certificações, de duração de 12 meses, e dois cursos de pós-graduação: Investimentos e Blockchain e Finanças e Banking, com duração de seis meses cada, sendo que todos são inteiramente online.

Confirma o cronograma da Certificação em Sistemas Financeiros e Práticas do Setor:

13/09 - Tendência do Mercado Financeiro | com Gustavo Loyola

15/09 - Finanças comportamentais | com Samy Dana

17/09 - Aspectos Legais e Regulatórios dos Criptoativos | com Dayana Uhdre

17/09 - Projetos Avançados de Investimento | com Adriano Fraga