EA Banking School realiza live sobre carreira de planejador financeiro 25/02/2021

Evento gratuito terá a participação de Paula Bergamini Vieira, Gerente de Educação Financeira do PagSeguro PagBank, e do professor Roberto Cazzetta

São Paulo, 25 de fevereiro de 2021 - A EA Banking School, escola especializada em preparatórios online para certificações bancárias, realiza hoje (25), a partir das 20h, a live "CFP® - profissão na prática" para discutir sobre a carreira de planejador financeiro, o papel da Planejar (instituição certificadora do título CFP® no Brasil), os maiores desafios da profissão, conceitos sobre gestão financeira e planejamento fiscal.

O evento, inteiramente online e gratuito, contará com a participação de Paula Bergamini Vieira, Gerente de Educação Financeira no PagSeguro PagBank, e Roberto Cazzetta, professor do preparatório CFP® da EA Banking School, que ajuda profissionais da área a obterem a credencial. Ambos os convidados são planejadores financeiros certificados e possuem anos de experiência na área.

A EA Banking School possui 14 anos de atuação e é referência na preparação de profissionais para a carreira bancária. Com metodologia própria, a escola conta com tecnologia desenvolvida pelo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, a fim de oferecer aos estudantes uma experiência de aprendizagem digital excepcional.

O encontro online faz parte da CFP® Week, uma semana de lives com os melhores especialistas do mercado financeiro. O evento proporciona um conteúdo de alta qualidade e contato direto com profissionais que são referência no segmento.

O CFP® (da sigla em inglês, Certified Financial Planner) reconhece planejadores financeiros e é o certificado mais almejado desta área. A distinção permite que o profissional atue de forma independente como planejador financeiro pessoal e familiar, e o qualifica para desenvolver estratégias adequadas de investimento de acordo com o perfil e objetivos de cada cliente.

Inscreva-se no evento pelo link.