Elba Ramalho é a convidada especial do próximo OtaLab, no UOL 15/06/2021

Programa semanal apresentado por Otaviano Costa recebe a cantora para um bate-papo descontraído nesta quinta-feira (17)

São Paulo, 15 de junho de 2021 - A cantora Elba Ramalho é a convidada especial do próximo OtaLab, que vai ao ar na quinta-feira (17), às 19h no Canal UOL . O programa de variedades, apresentado semanalmente e ao vivo por Otaviano Costa, é realizado pela MOV, produtora de vídeos do UOL, e pelo Splash, plataforma de entretenimento da marca.

No programa, Elba, dona de uma voz única, realiza um bate-papo descontraído sobre a sua carreira. A artista participa remotamente da atração, que é transmitida diretamente do estúdio do Otaviano, no Rio de Janeiro.

O OtaLab mistura a experiência de um programa de TV a um ambiente digital. Os artistas convidados, mais do que uma entrevista com Otaviano Costa, participam dos games e interagem com a plateia virtual, que pode interagir por meio da hashtag #OtaLabnoUOL.

Já passaram pelo OtaLab nomes como as apresentadoras Xuxa e Angélica, o influenciador digital Carlinhos Maia, as cantoras Ivete Sangalo e Luísa Sonza,a atriz Deborah Secco, entre muitos outros artistas e celebridades. O programa ainda conta com a presença de colunistas das diversas áreas do UOL para comentar os assuntos que estão em evidência no Brasil.

Acompanhe todos os episódios de OtaLab pelo Canal UOL e Splash.