FIA celebra 40 anos e promove webinar gratuito sobre transformação na educação e trabalho com Clóvis de Barros 17/11/2020

São Paulo, 17 de novembro de 2020 - A FIA, Fundação Instituto de Administração, realiza amanhã (18) o webinar "Transformação na educação e nas profissões - Novos Tempos", com a participação do professor Clóvis de Barros Filho. O encontro, que acontece a partir das 19h, será gratuito e online, com transmissão pela plataforma Zoom. As inscrições devem ser feitas pelo link.

Eduardo Savarese, diretor de operações da FIA afirma: "Estamos vivendo um tempo de mudanças significativas na forma como lidamos com nossa formação educacional e trabalho. Para nos ajudar a entender estes novos tempos, o professor Clóvis de Barros Filho conduzirá uma conversa de alta qualidade sobre quais são os desafios à nossa frente e de que maneira podemos superá-los. Esta será uma oportunidade muito importante para todos aqueles que queiram trocar experiências e se destacar em suas carreiras".

O evento ao vivo faz parte das comemorações dos 40 anos da FIA, que ganhou notoriedade ao longo de sua trajetória como uma das melhores Escolas de Negócios do país. Neste ano, a instituição ainda lançou a FIA ONLINE, iniciativa para oferta de cursos digitais de Pós-Graduação e MBA, com metodologia própria e a mesma qualidade do ensino presencial que consolidou a entidade no mercado. A novidade conta com a parceria do UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.

Clóvis de Barros Filho é professor livre-docente da Escola de Comunicações e Artes da USP e acumula mais de 30 anos de experiência acadêmica. Autor de mais de 15 obras, já escreveu diversos best-sellers, como o livro "A vida que vale a pena ser vivida", "Em busca de nós mesmos" (coautoria de Pedro Calabrez) e "Felicidade ou Morte" (coautoria de Leandro Karnal). Há mais de 10 anos, ele também é palestrante e consultor de grandes empresas.

Serviço:

Webinar "Transformação na educação e nas profissões - novos tempos"

Palestrante: Clóvis de Barros Filho

Data: 18 de novembro (quarta-feira)

Horário: 19h

Inscrições gratuitas pelo link.