FIA Online lança app para elevar experiência do aluno na pós-graduação 27/11/2020

Novidade permite acesso a todos os cursos de maneira gratuita e a distância de alguns cliques

São Paulo, 27 de novembro de 2020 - A FIA Online, iniciativa da Fundação Instituto de Administração para oferta de cursos digitais de Pós-Graduação e MBA, acaba de lançar um aplicativo próprio para melhorar ainda mais a experiência de seus alunos. Com a nova plataforma, o estudante consegue assistir a todas as aulas, nos modos on e off-line, ouvi-las em formato de podcast, compartilhar trechos de seu conteúdo nas redes sociais, entregar trabalhos e realizar provas, tudo sem qualquer adição de custo no valor do curso. A novidade é resultado da parceria com o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, que é responsável pelo desenvolvimento da plataforma.

Alex Augusto, CEO do UOL EdTech, destaca: "Estar sentado em uma carteira universitária já não é mais a única maneira que as pessoas utilizam para progredir em sua trajetória acadêmica. Pelo contrário, cada aluno tem um modelo muito específico que mais ajuda em seu processo de aprendizagem. Com o lançamento do aplicativo FIA Online, oferecemos mais uma opção para que as pessoas alcancem seus objetivos de carreira e flexibilizem a forma como participam das aulas de sua pós-graduação e MBA".

A FIA Online segue a tendência mundial de digitalização da educação e oferece cursos exclusivamente a distância, mantendo o rigor pedagógico que consagrou a FIA como uma das melhores Escolas de Negócios do país em seus 40 anos de história.

Confira abaixo as funcionalidades do app:

  • Assistir às aulas e painéis ao vivo;
  • Ouvir as aulas, chamadas de podclasses, em versão áudio;
  • Ver os conteúdos de forma offline, sem a necessidade de conexão com a internet;
  • Compartilhar trechos das aulas nas redes sociais;
  • Fazer entregas de trabalhos e provas finais.

A FIA Online já nasceu digital e, por isso, pode oferecer aos alunos uma experiência de aprendizagem que une praticidade e excelência. Com metodologia própria, a instituição permite que cada estudante consiga se organizar e estude da melhor maneira de acordo com suas necessidades. Alguns dos cursos oferecidos, todos eles disponíveis no novo aplicativo, incluem Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas, Novas Tecnologias, Transformação Digital e Agilidade, Cibersegurança e Proteção Digital de Negócios, entre outros.

O aplicativo FIA Online está disponível em todas as lojas digitais nas versões para Android e iOS.

Confira a lista completa de cursos da instituição pelo link.