FIA Online oferece aulas gratuitas na Semana Futuros Investidores 19/10/2020

As inscrições são gratuitas e os candidatos serão reconhecidos com certificado ao fim da programação

São Paulo, 19 de outubro de 2020 - A FIA Online, iniciativa da Fundação Instituto de Administração para oferta de cursos digitais de Pós-Graduação e MBA, em parceria com o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do país, vai oferecer aulas gratuitas sobre gestão e finanças com professores-referência no mercado durante a Semana Futuros Investidores. A programação, que acontece entre os dias 19 e 23 de outubro, é inteiramente online e gratuita, e as inscrições devem ser feitas pelo link. Ao fim do evento, os alunos que participarem de todas as aulas serão reconhecidos com um certificado da FIA Online.

Os professores confirmados são Murilo Pascoal, CEO do Beach Park e presidente do SINDEPAT, Louise Barsi, fundadora do Ações Garantem o Futuro, e Carlos Eduardo Furlanetti, Doutor em Finanças pela FEA-USP e vice-presidente do IBEVAR (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo). Todos eles conduzirão aulas sobre temas como investimentos, finanças e administração.

A FIA Online é uma instituição renomada no mercado e tem a mesma qualidade já reconhecida pelo mercado com a FIA, instituição que em seus 40 anos de história ganhou notoriedade como uma das melhores Escolas de Negócios do país.

Alex Augusto, CEO de UOL EdTech, ressalta: "Reunimos alguns dos maiores nomes no setor de investimentos para ensinar como as pessoas podem dar seus primeiros passos na área. Estamos bastante animados com a programação e queremos oferecer o melhor conteúdo que o público pode encontrar sobre como fazer seu dinheiro valer mais".

Confira a programação de aulas FIA Online da Semana Futuros Investidores*:

Terça-feira (20/10)

  • Gestão e Administração em tempos de Crise, com Murilo Pascoal.

Quarta-feira-feira (21/10)

  • O método Barsi de Investir - Renda Variável, com Louise Barsi.

Quinta-feira (22/10)

  • Negócios & Finanças - e Resumo do Curso, com Carlos Eduardo Furlanetti.

*Todas as aulas serão liberadas a partir das 8h da manhã.

Participe da Semana Futuros Investidores pelo link.