FIA Online promove hoje live gratuita sobre transformação tecnológica no Brasil 17/04/2020

São Paulo, 17 de abril de 2020 - A FIA Online, iniciativa da Fundação Instituto de Administração para oferta de cursos digitais de Pós-Graduação e MBA, promove hoje uma live gratuita sobre a transformação tecnológica que está acontecendo no país. Toda a plataforma digital da instituição foi desenvolvida pelo UOL EdTech, companhia especialista em tecnologia para a educação, para proporcionar uma experiência completa de aprendizado. A live faz parte da semana digital da instituição, que conta com uma série de conteúdos exclusivos e aulas gratuitas sobre as oportunidades que a aceleração digital está gerando.

A live de hoje será apresentada pelo Michel Lent Schwartzman, pioneiro da Internet e empreendedor serial, com o protagonista no ecossistema de inovação e negócios digitais do país, Italo Flammia. Os dois, que são referência no mercado, irão abordar os impactos do novo Coronavírus na transformação digital das empresas e da sociedade como um todo.

"A semana digital mostra que mesmo em tempos de distanciamento social, o mundo não parou. As pessoas estão se adaptando e o digital deixou de ser apenas uma possibilidade para se tornar essencial", comenta Alex Augusto, CEO do UOL EdTech.

A live acontece hoje (17/04) às 17h no site da FIA Online.

Serviço:

Live FIA ONLINE
O BOOM Digital: A transformação tecnológica do Brasil começa agora
Dia: 17/04/2020
Horário: 17h
https://fiaonline.lpages.co/semana-digital/