Fiuk participa do próximo OtaLab no UOL 23/06/2021

Programa semanal de variedades, apresentado por Otaviano Costa, recebe o cantor nesta quinta-feira (24)

São Paulo, 23 de junho de 2021 - O cantor e ex-BBB Fiuk é o próximo convidado especial do OtaLab, que vai ao ar na quinta-feira (24), às 19h no Canal UOL. O programa de variedades, apresentado ao vivo por Otaviano Costa, é realizado pela MOV, produtora de vídeos do UOL, e Splash, plataforma de entretenimento da marca. Na atração, o cantor, que conquistou milhões de fãs desde o início da carreira, participa de uma conversa descontraída sobre sua carreira.

O OtaLab mistura a experiência de um programa de TV a um ambiente digital. Os artistas convidados, mais do que uma entrevista com Otaviano Costa, participam dos games e interagem com a plateia virtual, que pode interagir por meio da hashtag #OtaLabnoUOL.

Já passaram pelo OtaLab nomes como as apresentadoras Xuxa e Angélica, as cantoras Elba Ramalho, Ivete Sangalo e Luísa Sonza, a atriz Deborah Secco, entre muitos outros artistas e celebridades. O programa ainda conta com a presença de colunistas das diversas áreas do UOL para comentar os assuntos que estão em evidência no Brasil.

Acompanhe o OtaLab pelo Canal UOL e Splash.