Futebol: transmissão ao vivo dos jogos da seleção no UOL alcança 700 mil espectadores 09/06/2017

São Paulo, 09 de junho 2017 - As transmissões ao vivo dos dois jogos amistosos da seleção brasileira pelo UOL, na última sexta (9) contra a Argentina e nesta terça (13) contra a Austrália, atingiram mais de 700 mil espectadores. Durante o período de transmissão do clássico sul-americano, 1,6 milhão de internautas visitaram a homepage do UOL, e no caso da goleada sobre a Austrália foram 1,5 milhão de internautas.

Os amistosos aconteceram em Melbourne (Austrália), e o público acompanhou as partidas no UOL tanto via computador (desktop ou laptop) quanto por celular, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Pelé e Denilson. Durante os intervalos e ao final dos jogos, o UOL promoveu programas exclusivos com comentaristas: no jogo contra a Argentina foram Juca Kfouri e Vitor Birner, e na partida de hoje participaram do programa Vitor Birner e Julio Gomes, sob o comando da apresentadora do UOL Luiza Oliveira.

As transmissões foram iniciativa inédita do UOL em parceria com a CBF, com patrocínio da Jeep.

 

Sobre o UOL - O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses), sua homepage recebe mais de 70 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros e juntos já somam 13 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br