Home UOL bate recorde de audiência do ano com cobertura do depoimento de Lula 11/05/2017

São Paulo, 11 de maio de 2017 - A primeira página do UOL bateu seu recorde de audiência de 2017 nesta quarta-feira (10) durante a cobertura do depoimento do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva ao juiz Sergio Moro em Curitiba. Ao todo, foram mais de 46 milhões de acessos à homepage do UOL, segundo o Adobe Site Catalyst, ferramenta de referência para medição de tráfego na Internet.

Durante todo o dia, a equipe do UOL acompanhou os bloqueios nas ruas da capital paranaense, a saída e chegada do ex-presidente a Curitiba, e a concentração de partidários do petistas e de defensores da Lava-Jato. O UOL ainda transmitiu ao vivo o discurso de Lula e disponibilizou os vídeos do depoimento. Ao todo, foram mais de 100 conteúdos sobre o tema. Houve também análises e entrevistas em vídeo ancoradas pelo jornalista e blogueiro Josias de Souza e com a participação do cientista político Carlos Melo.

Oito das dez maiores audiências de UOL Notícias eram conteúdos relacionados à cobertura do depoimento, que mobilizou mais de 50 jornalistas. Além da produção original da redação do UOL em São Paulo, Brasília e Curitiba, a cobertura teve conteúdos da Folha de S.Paulo, Paraná Portal, Congresso em Foco, entre outros.

Continue acessando: www.uol.com.br

 

Sobre o UOL - O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses), sua homepage recebe mais de 70 milhões de visitantes únicos/mês. Com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros e juntos já somam 13 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br