Influenciadora Any Borges e astróloga Márcia Fernandes estreiam reality show no UOL 06/06/2021

Na "Romance nas Estrelas", Any tenta encontrar seu par perfeito com ajuda dos astros

Márcia Sensitiva fará o mapa astral da influenciadora e lhe indicará seis pretendentes ideais

São Paulo, 6 de junho de 2021 - A influenciadora Any Borges está decidida a encontrar seu par perfeito, mas ela não está sozinha nessa tarefa! No "Romance nas Estrelas", novo programa original do UOL, Any contará com a ajuda da rainha dos memes astrológicos, Márcia Fernandes, para descobrir seu crush ideal. A atração estreia no dia 15 de julho (quinta-feira), às 19h e será transmitida pelo Canal UOL, projeto inédito de conteúdo em vídeo do UOL, com uma programação de notícias, entretenimento e esportes.

"Romance nas Estrelas", juntamente a outros projetos recém-lançados, como "OtaLab", "Botequim da Teresa", e "Prova ou Reprova", integra o plano de negócios do UOL de ser o maior produtor de vídeos na internet brasileira. O movimento posiciona a empresa não apenas na liderança em audiência na internet, mas também reforça seus investimentos em inovação e sua experiência em soluções digitais.

Na nova atração, os astros dirão quem são os pretendentes mais indicados para Any. Para provocar um match astrológico sob medida, Márcia Fernandes, que ganhou a internet com suas recomendações amorosas, fará o mapa astral da influenciadora e indicará seis possíveis crushes. Cada um deles se encontrará com Any para que ela, então, tome a decisão final.

Dentre os pretendentes, estão pessoas com perfis diversos, sem distinção de gênero, sexualidade, cor, classe social ou padrão estético. A variedade de perfis pode até deixar a participante em dúvida sobre quem será seu par ideal, mas a influenciadora sabe que quando o horóscopo decide se vai dar match ou não, é melhor confiar!

A famosa "Márcia Sensitiva", que está por trás de cada um dos encontros, usará a sinastria, o estudo dos relacionamentos por meio da astrologia, para dar uma "ajudinha" à influenciadora. "Participar do programa é uma experiência maravilhosa, pois me permite falar de astrologia com uma galera mais jovem. Para mim, lidar com o sentimento humano é sempre enriquecedor. Estou super ansiosa pela estreia e confiante de que todos irão gostar", comenta Márcia.

A cada episódio, Any se encontra com um pretendente diferente para conhecer os candidatos a ocupar um lugar em sua vida amorosa. Para ajudar a interpretar o que dizem os astros sobre o encontro, Márcia fará um balanço do date, apontando à influenciadora por que deu certo ou não.

Ao fim dos seis encontros, Any se reúne com Márcia para decidir qual dos pretendentes ganhará um segundo date para, talvez, engatar um relacionamento sério. Se a escolha da influenciadora está alinhada com as estrelas ou não, o público vai conferir no episódio final da série!

"Estamos animados com o lançamento do 'Romance nas Estrelas', que vai retratar a maneira como os jovens, em um cenário de incertezas, pedem ajuda ao cosmo para encontrar seu par perfeito. O programa reúne dois nomes importantes, como Any Borges e Márcia Fernandes, para abordar um assunto relevante, como relacionamentos, sem deixar de ser divertido", afirma Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL.

O "Romance nas Estrelas" reforça a agenda de estreias de programas em vídeo do UOL em 2021. Neste ano, a marca também lançou a segunda temporada de "OtaLab", apresentado ao vivo por "Otaviano Costa", "Botequim da Teresa", com a cantora Teresa Cristina, e "Prova ou Reprova", com o humorista Maurício Meirelles. Há, ainda, uma agenda extensa de lançamentos ao longo de todo o ano.

A fim de garantir a segurança da equipe de produção e elenco durante as gravações, foram tomados todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades de saúde, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, além da testagem periódica do time, que operou em formato reduzido.

Acompanhe a estreia de "Romance nas Estrelas" pelo Canal UOL.