Juka Kfouri e José Trajano estream programa Cartão Vermelho em nova grade de horário para os programas de esportes 10/03/2022

Live do Danilo e do Vitão e Live do Mauro Cezar integram as novidades da programação, que pode ser acompanhada de segunda à sexta-feira no Canal UOL.


São Paulo, 10 de março de 2022 - O Canal UOL estreou uma nova grade de horário para sua programação esportiva. A mudança está atrelada ao lançamento de três programas inéditos: Cartão Vermelho, Live do Danilo e do Vitão e Live do Mauro Cezar.
Com apresentação de Juca Kfouri e José Trajano, o Cartão Vermelho será transmido às terças-feiras, às 15h. A dupla comandará um bate-papo sobre Futebol, política e cultura. "O formato do programa é descontraído e, ao mesmo tempo, com muito conteúdo, sendo todos eles com diversas vertentes de abordagem. Estou ansioso para ver os resultados e também me aprofundar nos debates que virão", conta Kfouri.
O nome é uma referência ao programa Cartão Verde, da TV Cultura, onde ambos trabalharam juntos nos anos 90. A atração contará com uma expansão para o formato de podcast, diversificando ainda mais as possibilidades de audiência. "Os temas abordados chegam ao público de diversas formas, uma vez que o programa estará disponível multiplataforma, além, claro, de englobar toda a nostalgia de levar a informação junto com o Juca, que é um grande jornalista, depois de tantos anos", ressalta Trajano.

Já a Live do Danilo e do Vitão contemplará comentários sobre as últimas notícias do UOL Esporte, além de informações de bastidores do mundo da bola, conduzidas por Danilo Lavieri, colunista do UOL Esporte, e Vitor Guedes, jornalista. A atração acontece sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, às 15h.

Outra novidade é a Live do Mauro Cezar, que irá analisar os principais acontecimentos do futebol, com convidados da equipe UOL e possíveis entrevistados. Desta vez, o jornalista Mauro Cezar, que já possui outro programa na grade, o Dividida, fará a live em um formato descontraído, com seus comentários e avaliações, às quinta-feiras, às 15h.

"Os novos programas abrem espaço para a nossa audiência ter ainda mais respaldo sobre o que de melhor acontece no mundo do esporte, a partir de análises, comentários e discussões com grandes nomes do jornalismo esportivo. Reforço ainda o nosso olhar para as produções multiplataforma, que tem como objetivo levar a informação de acordo com a necessidade do público, sempre com qualidade", conta Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL.

Acompanhe a nova programação esportiva de segunda à sexta, das 15h às 16h no Canal UOL: https://www.uol.com.br/canaluol