Lançamento da FIA Online, frente de cursos de pós-graduação e MBA 100% online da FIA, com tecnologia do UOL EdTech 03/01/2020

São Paulo, 03 de janeiro de 2020 - O UOL EdTech e a FIA - Fundação Instituto de Administração - vão reunir nesta segunda-feira (3/2), no Museu da Casa Brasileira, autoridades do setor educacional e municipais para o lançamento da FIA Online, frente de cursos de pós-graduação e MBA 100% online da FIA. A Universidade, que já é reconhecida mundialmente como referência em ensino, contará na FIA Online com 12 cursos 100% online de Pós-graduação e MBA que podem ser feitos à distância, e contam com uma experiência de aprendizagem digital inovadora.

O UOL EdTech usa de toda a expertise de mais de 20 anos do UOL para lançar agora sua oferta de Online Program Management (OPM). Isso significa que as instituições de ensino superior (IES) passam a contar com um parceiro brasileiro para criar e gerir a melhor versão digital da instituição de ensino. "Nosso compromisso é com a entrega de alta tecnologia agregada à capacidade de dar alcance nacional às instituições de ensino e ao mesmo tempo oferecer uma experiência de aprendizagem digital de qualidade", conta Alex Augusto, CEO do UOL EdTech.

Com o tema "Amplie seu mundo", o evento contará com o respeitado pesquisador internacional Ronaldo Lemos, que irá comandar um Talk especial sobre tecnologia. O especialista também irá compartilhar um painel especial sobre o futuro da educação com outros nomes como Eugenio Mussak, professor, palestrante e empresário, a Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen, e o Secretário de Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares. O painel contará ainda com a mediação da renomada jornalista e apresentadora Sonia Racy.

Além do evento, a Universidade disponibilizará um curso online totalmente gratuito chamado Cenários 20/25, com três aulas comandadas pelos especialistas Ronaldo Lemos, Eduardo Giannetti e Eugenio Mussak. Já em ambiente totalmente digital, as aulas serão voltadas para quem busca desenvolver uma visão sobre o panorama do futuro em transformação, com olhar estratégico e também um convite para as pessoas vivenciarem a qualidade da metodologia dos cursos da FIA, agora em qualquer região do país.

Bruno Milagres, do UOL EdTech, conta que toda a plataforma foi desenvolvida para proporcionar uma experiência completa de pós-graduação e MBA. "Conhecemos as necessidades do mercado e o perfil dos alunos, por isso, utilizamos diversas ferramentas e tecnologias dentro da plataforma.

A primeira aula, com o Ronaldo Lemos sobre tecnologia e comportamento será dia 03/02. Já a segunda aula com o Eduardo Giannetti, sobre política e economia será dia 05/02 e a terceira, ministrada pelo Eugenio Mussak, sobre carreira e propósito, acontecerá dia 07/02. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição.

Sobre o UOL EdTech

O UOL EdTech desenvolve Plataformas Tecnológicas e Experiências de Aprendizagem Digitais para transformar o modo que Instituições de Ensino e Empresas usam a tecnologia na formação de alunos e profissionais para o mercado. Empresa do Grupo UOL - líder da internet brasileira - o UOL EdTech, conecta o mundo Corporativo e o mundo Acadêmico e já se consolidou como uma das mais inovadoras empresas de tecnologia para educação.