Marcelo Tas, Lisiane Lemos e Andrea Iorio participam do próximo ‘Work & Learn RH’ 26/10/2020

Evento online gratuito organizado pelo UOL EdTech vai discutir como uso de dados beneficia a gestão de pessoas

São Paulo, 26 de outubro de 2020 - O UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação no Brasil, reúne o apresentador Marcelo Tas, a executiva eleita Forbes Under 30, Lisiane Lemos, e o Chief Digital Officer da linha de produtos profissionais da L'Óreal Brasil, Andrea Iorio, na próxima edição do Work & Learn RH. O evento, que acontece no dia 28 de outubro, a partir das 9h, terá o tema "O Dilema dos Dados e o RH", com o reconhecimento de certificado aos participantes. No centro do debate está a importância do uso de dados na gestão de pessoas, área conhecida como People Analytics. As inscrições para o encontro, que será inteiramente online e gratuito, devem ser feitas pelo link.

Em sua quarta edição, o tema do Work & Learn RH vai elevar o debate sobre como os dados podem ser usados profissionalmente e quais são as melhores estratégias do ponto de vista de gestão de pessoas. A fim de oferecer uma experiência excepcional aos participantes, o evento conta com o patrocínio da Microsoft e apoio da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância) e ABRH-SP (Associação Brasileira de RH).

Alex Augusto, CEO de UOL EdTech, afirma: "Convidamos três nomes de peso para se unirem a nós em mais um Work & Learn RH, que passa a ter edições mensais. Com a ajuda de Marcelo Tas, Lisiane Lemos e Andrea Iorio, vamos falar sobre como pensar de maneira integrada e usar o universo de dados disponíveis para alavancar as estratégias de carreira e negócios. Este será um encontro com muitos insights que podem fazer a diferença no planejamento dos gestores de Recursos Humanos".

As áreas de Ciência de Dados e Business Intelligence estão crescendo em demanda no mercado por gerarem informações valiosas que fazem com que os objetivos de negócio sejam alcançados com menos esforço e mais assertividade.

Além das palestras, o evento ainda contará com um painel de especialistas, com a presença de Katycia Nunes, consultora de soluções educacionais do UOL EdTech, Tomás Duarte, CEO da Track.co e Zé Borbolla, Program Manager da Tera.

Confira a programa completa do próximo Work & Learn RH:

Dia 28 de outubro, às 9h

Agenda

9h - "Inovação: a criatividade na era digital", com Marcelo Tas

9h45 às 10h30 - "O que é e para que serve o Big Data?", com Lisiane Lemos

10h30 às 10h40 - Intervalo

10h40 às 11h15 - "Os 3 Segredos do Marketing Invisível", com Andrea Iorio

11h15 às 12h - Painel com Especialistas, com Katycia Nunes (UOL EdTech), Tomás Duarte (CEO Track.co) e Zé Borbolla (Tera)

Inscrições Gratuitas pelo link.