Moderninha Pro: a maquininha sem aluguel mais completa agora pode sair de graça 22/05/2017

São Paulo, 22 de maio de 2016 – O PagSeguro, solução completa para pagamentos na internet e presenciais do grupo UOL, traz mais uma novidade para novos clientes: quem comprar a Moderninha Pro e vender R$ 500 por dia ou acumular R$ 60 mil em vendas nos primeiros quatro meses, receberá de volta o valor integral da sua maquininha.

Além disso, a Moderninha Pro continua com todos os seus benefícios: sem aluguel, aceita as principais bandeiras de débito, crédito e refeição, tem conexão por chip, Wifi e Bluetooth, vem com 5 anos de garantia, serve para pessoa física ou jurídica, vem com o Cartão Pré-Pago grátis, tem integração com app PagSeguro Vendas grátis e ainda o vendedor recebe o dinheiro das suas vendas em 1 dia.

Para divulgar essa ação, o PagSeguro está lançando uma nova campanha que traz a atriz Alessandra Negrini como protagonista e será veiculada em rede nacional em TV aberta, TV paga, cinema, mídia impressa, rádio, mobiliário urbano e mídia online.

Sobre o PagSeguro: Solução completa para pagamentos na internet e pagamentos presenciais que permite a qualquer pessoa ou empresa a realização ou recebimento de transações financeiras. O PagSeguro tem a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, débito e refeição, transferências bancárias, boleto e saldo em conta, entre outros. É uma empresa do UOL – líder da internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online e móveis, reduz as barreiras para compras, automatizando o processo de compra e venda e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse: pagseguro.com.br.

 

Sobre o UOL: O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses) sua homepage recebe mais de 60 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros e juntos já somam 12 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br