Na semana do consumidor, Tilt Lab Day chega à terceira edição e analisa modelos de air fryers 10/03/2022

Atração compara cinco produtos de marcas diferentes e elege quais são as fritadeiras que possuem o melhor custo-benefício e funcionalidades

São Paulo, 10 de março de 2022 - A fritadeira elétrica sem óleo é um item doméstico que caiu no gosto dos brasileiros, tanto pela praticidade quanto pelo benefício à saúde. Mas com tantas marcas e preços à disposição, por qual air fryer optar?
De olho nisso, o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e ciência e serviços digitais, estreia a terceira edição do Tilt Lab Day, programa que descomplica a análise de produtos eletrônicos e ajuda o público a fazer escolhas certeiras no momento da compra. Desta vez, a atração irá avaliar as principais features de air fryers, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do UOL, em 14/03, às 16h, durante a semana do consumidor.
A condução do programa fica a cargo do youtuber Will Marchiori, com participação especial de Marko Mello (@markomello), que fará receitas enquanto os testes das fritadeiras elétricas são realizados, além da presença de Milene Galeti, professora de engenharia elétrica da FEI.

Serão analisados cinco modelos de marcas de air fryers: Electrolux, Walita, Philco, Mondial e Arno, em quatro categorias diferentes: potência, design, eficiência e limpeza, com quatro blocos, um para cada critério. No último bloco, os especialistas darão os vereditos em relação às fritadeiras elétricas que possuem o melhor custo-benefício e as melhores funcionalidades. Além disso, acontecerá unboxing e hands-on.
A iniciativa de Tilt, canal de tecnologia e ciência do UOL, reforça o posicionamento de ser a marca que ajuda o brasileiro a fazer boas escolhas na hora de consumir tecnologia. O formato interativo da atração aproxima o público dos produtos, com explicações didáticas, e permite tirar dúvidas ao vivo.
O programa faz parte da cobertura da Semana do Consumidor, que terá o patrocínio de Amazon, Americanas, Casas Bahia, Lenovo, Shoptime e Submarino.
Para assistir ao Tilt Lab Day, acesse: https://www.youtube.com/uol. Também estão disponíveis as duas últimas edições do programa: SmarTVs e robôs aspiradores.