PagBank PagSeguro anuncia a aquisição da Concil, plataforma de conciliação e inteligência em transações 17/08/2021

De acordo com a revista britânica Daily Finance, a Concil está entre as 100 fintechs brasileiras mais inovadoras de 2021

São Paulo, 17 de agosto de 2021 - O PagBank PagSeguro, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento e empresa líder em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão, anuncia a aquisição integral da Concil. A transação reforça a estratégia de crescimento da companhia através de aquisições que buscam complementar seu ecossistema, reforçando seu posicionamento tecnológico e criando soluções integradas para que os empreendedores brasileiros, de todos os tamanhos, tenham mais sucesso em seus negócios.

A Concil, que é a empresa líder no segmento de conciliação, possui uma plataforma completa e escalável, com produtos que vão desde a conciliação de folhas de pagamento, passando por auditoria de taxas, conciliação bancária, além de possuir plug-ins com os principais sistemas de ERP do mercado. A empresa também possui mais de 35 integrações com empresas de adquirência, vouchers e bandeiras regionais. Além disso, através do produto Concil Recon, o PagBank PagSeguro ampliará sua exposição aos serviços de pré-pagamento de maneira cada vez mais eficiente e estruturada.

Fundada em 1993, a Concil possui mais de 6.000 clientes, processa mais de 50 milhões de transações que somam mais de 3 bilhões de reais por mês. Em março de 2021, a Concil foi considerada uma das 100 fintechs mais inovadoras do Brasil, de acordo com a revista britânica Daily Finance.

O PagBank PagSeguro planeja utilizar sua capacidade de distribuição única para oferecer de maneira gratuita o aplicativo completo da melhor plataforma de conciliação, antes disponível apenas para clientes maiores, aos seus mais de 7,5 milhões de clientes, já a partir de 01 setembro de 2021. Os clientes do PagBank PagSeguro que já contam com a solução de conciliação da Auditek terão acesso à nova plataforma da Concil com as mesmas condições já contratadas e os clientes da Concil terão os seus contratos com outros adquirentes respeitados.