PagBank PagSeguro apresenta sua nova campanha publicitária da Conta Rendeira PagBank 18/08/2021

A Conta Rendeira oferece aos clientes rendimento de 10% a mais que a poupança, sem limite de valor e sem precisar fazer nada.

São Paulo, 18 de agosto de 2021 - O PagBank PagSeguro, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento e é empresa líder em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão, apresenta a sua nova campanha publicitária da Conta Rendeira PagBank. O produto já se encontra disponível no super app PagBank, e oferece benefícios de rendimento garantido para os mais de 11 milhões de clientes ativos, assim como para quem deseja utilizar os serviços do banco digital completo de maneira prática, segura e sem burocracias.

A nova campanha é estrelada pela atriz Alessandra Negrini e traz a comparação entre as contas de outros bancos e a conta do PagBank, em que o dinheiro rende sem parar, sem limite de valor e sem precisar fazer nada. A campanha foi gravada seguindo todos os protocolos de segurança contra Covid. Ela será divulgada no UOL, outras mídias online, TV aberta, jornais e OOH.

A Conta Rendeira PagBank pode ser uma conta CPF ou CPNJ e oferece aos clientes vantagens como rendimento automático de 10% a mais que a poupança (100% do CDI), transferências e Pix ilimitadas, e gratuitas para qualquer banco, empréstimos, e pagamento de contas e qualquer boleto (condomínio, escola, contas diversas, etc.) com cartão de crédito de qualquer banco em até 12 vezes. Além disso, é possível fazer recarga de celular e ganhar 2% do valor de volta e ainda ter um cartão internacional grátis, que pode ser utilizado para compras em lojas, na internet e para pagar aplicativos e serviços como Uber, Spotify, Google Play, etc. No PagBank, tem diversas opções de seguros, como seguro para celular, seguro residencial, e também o Shopping PagBank, que reúne quase 70 das melhores marcas em um só lugar e o cliente ainda recebe dinheiro de volta em todas as compras. No PagBank, ainda é possível fazer aplicações em fundos de investimentos e também em CDBs, que chegam a render mais que o dobro da poupança (200% do CDI) com liquidez diária e com garantia FGC. Todos os clientes que aplicam nos CDBs podem também pedir um cartão de crédito VISA internacional, totalmente grátis, sem anuidade e com limite de até R$ 100 mil.

Todos esses serviços são realizados pelo próprio celular no super app PagBank, de maneira simples e com total segurança. Para abrir uma conta no PagBank PagSeguro, baixe o super app e crie sua conta grátis em menos de 3 minutos. Para mais informações acesse: pagbank.com.br

Para visualizar o filme da campanha, acesse: https://youtu.be/Sfdwp0AZVAo

Abertura da conta de pagamento sujeita a análise cadastral pelo PagSeguro em menos de 3 minutos: prazo estimado para abertura novas contas de Pessoas Físicas pelo app. Rendimento automático da conta PagBank é 10% a mais que a poupança, comparação realizada em 12/08/2021. Rendimentos da conta vinculados a investimento automático em CDB emitido pelo Banco Seguro, instituição financeira do grupo do PagSeguro, que conta com Garantia FGC (Fundo Garantidor de Créditos) até R$ 250 mil por CPF ou CNPJ. O PagSeguro atua como correspondente bancário de instituições financeiras parceiras, sendo a concessão de crédito de responsabilidade dessas instituições.