PagBank PagSeguro apresenta suas novas campanhas publicitárias da Conta Rendeira PagBank 27/09/2021

A Conta Rendeira do PagBank tem rendimento de 10% a mais que a poupança, sem precisar fazer nada.

São Paulo, 27 de setembro de 2021 - O PagBank PagSeguro, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento e é empresa líder entre os maiores adquirentes do país em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão, apresenta suas novas campanhas publicitárias da Conta Rendeira PagBank. As novas campanhas apresentam os benefícios que o PagBank tem em relação aos concorrentes, como o rendimento garantido da conta para os mais de 11 milhões de clientes ativos.

As novas campanhas são estreladas pelo músico Wesley Safadão e pela atriz Luisa Arraes e trazem como tema das campanhas a Conta Rendeira do PagBank, evidenciando que na conta PagBank o dinheiro rende 10% a mais que a poupança, sem limite de valor e sem você fazer nada. Os filmes foram gravados de acordo com os protocolos de segurança contra a Covid-19. A divulgação ocorrerá no UOL, assim como outras mídias online, em TV aberta, rádios, jornais e OOH. As campanhas também serão o marco do lançamento do PagBank no TikTok.

A Conta Rendeira PagBank pode ser uma conta CPF ou CPNJ e oferece aos clientes vantagens como rendimento automático de 10% a mais que a poupança (100% do CDI), transferências e Pix ilimitadas, e gratuitas para qualquer banco, empréstimos, e pagamento de contas e qualquer boleto (condomínio, escola, contas diversas, etc.) com cartão de crédito de qualquer banco em até 12 vezes. Além disso, é possível fazer recarga de celular e ganhar 2% do valor de volta e ainda ter um cartão internacional grátis, que pode ser utilizado para compras em lojas, na internet e para pagar aplicativos e serviços como Uber, Spotify, Google Play, etc. No PagBank, tem diversas opções de seguros, como seguro para celular, seguro residencial, e também o Shopping PagBank, que reúne quase 70 das melhores marcas em um só lugar e o cliente ainda recebe dinheiro de volta em todas as compras. No PagBank, ainda é possível fazer aplicações em fundos de investimentos e também em CDBs, que chegam a render mais que o dobro da poupança (200% do CDI) com liquidez diária e com garantia FGC. Todos os clientes que aplicam nos CDBs podem também pedir um cartão de crédito VISA internacional, totalmente grátis, sem anuidade e com limite de até R$ 100 mil.

Todos esses serviços são realizados pelo próprio celular no super app PagBank, de maneira simples e com total segurança. Para abrir uma conta no PagBank PagSeguro, baixe o super app e crie sua conta grátis em menos de 3 minutos. Para mais informações acesse: pagbank.com.br

Para visualizar os filmes das campanhas, acesse: https://youtu.be/NRGo4Sw-v80 e https://youtu.be/BsQZUQyzWoE

Abertura da conta de pagamento sujeita a análise cadastral pelo PagSeguro em menos de 3 minutos: prazo estimado para abertura novas contas de Pessoas Físicas pelo app. Rendimento automático da conta PagBank é 10% a mais que a poupança, comparação realizada em 12/08/2021. Rendimentos da conta vinculados a investimento automático em CDB emitido pelo Banco Seguro, instituição financeira do grupo do PagSeguro, que conta com Garantia FGC (Fundo Garantidor de Créditos) até R$ 250 mil por CPF ou CNPJ. A remuneração de 100% do CDI é válida para saldo que você deixa parado na conta por 30 dias. Consulte condições em https://pagseguro.uol.com.br/conta-digital/rendimento. Concessão do cartão internacional: condicionada à abertura da conta de pagamento. O cartão grátis deve ser sempre utilizado na função crédito, para compras e saques. Consulte condições da Conta Digital em https://pagbank.com.br. Consulte condições do Pix, Investimentos e Seguros em https://pagseguro.com.br. O PagSeguro atua como correspondente bancário de instituições financeiras parceiras, sendo a concessão de crédito de responsabilidade dessas instituições. Para mais informações sobre os produtos de investimento acesse: https://pagseguro.com.br/conta-digital/paginvest