PagBank PagSeguro lança novas funcionalidades para facilitar a vida financeira de seus clientes 23/09/2021

Débito Direto Autorizado (DDA) e Débito Automático disponibilizam aos clientes PagBank uma gestão fácil dos pagamentos de contas; para empreendedores mais um diferencial: o Limite Especial

São Paulo, 23 de setembro de 2021 - Com o objetivo de oferecer cada vez mais eficácia e total apoio à democratização financeira no Brasil, o PagBank PagSeguro que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento e é empresa líder entre os maiores adquirentes do país em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão, apresenta sua nova linha de funcionalidades bancárias. Os mais de 11 milhões de clientes do PagBank podem agora utilizar serviços financeiros como Débito Direto Autorizado (DDA), Débito Automático e Limite Especial de maneira prática e segura, por meio do super app PagBank.

Para pagar contas, a nova funcionalidade é o Débito Automático do PagBank. Dentro do app, o usuário autoriza o pagamento automático de suas contas recorrentes diretamente no aplicativo PagBank. Com o cadastro realizado, o débito automático dos boletos de consumo e conveniências é realizado todo mês na conta do usuário, sempre na data de vencimento determinada, utilizando o saldo em conta. Essa funcionalidade já está disponível para todos os clientes PagBank.

Com o DDA PagBank, todos os clientes de contas físicas ou jurídicas conseguem escolher quando e como realizarão o pagamento de seus boletos, sem precisar imprimi-los. Basta clicar no boleto e realizar o pagamento em 2 cliques. Essa funcionalidade concentra os boletos de cobrança na aba "Boletos Digitais (DDA)" do aplicativo, com o objetivo de promover mais facilidade e melhor controle das contas a pagar, visualizando todos os boletos emitidos e registrados em seu CPF ou CNPJ. O lançamento do produto está previsto para o final de setembro.

Já para quem precisa de um valor emergencial, o PagBank tem o Limite Especial, onde o usuário tem disponível um limite de crédito pré-aprovado na conta. O produto tem sido ofertado para os clientes mais engajados do PagBank desde o início de agosto e terá sua oferta expandida para os demais clientes ao longo dos próximos meses. A contratação é feita através do super app PagBank e, além disso, o Limite Especial também pode oferecer alguns dias de isenção de juros. Cada oferta é sujeita à análise de crédito e, quanto maior a utilização do app pelo usuário, maiores são as chances de ter sua análise de crédito aprovada.

As novas funcionalidades financeiras oferecem ainda mais facilidade aos clientes PagBank, que tem acesso a um ecossistema cada vez mais completo e grátis. Junto a isso, os clientes têm acesso a uma série de benefícios como cartão internacional grátis, empréstimos, transferências gratuitas e ilimitadas, Pix gratuito e ilimitado, recarga de celular, investimentos, seguros, shopping e muito mais.

Para aproveitar todas as vantagens do PagBank, o banco completo, baixe grátis agora mesmo o super app PagBank e abra a conta em menos de três minutos.

Abertura da conta de pagamento sujeita a análise cadastral pelo PagSeguro em menos de 3 minutos: prazo estimado para abertura novas contas de Pessoas Físicas pelo app. Concessão de cartão de crédito sujeito a análise de crédito.