São Paulo, 14 de fevereiro de 2017 - Sempre buscando inovar em serviços de qualidade para seus clientes, o PagSeguro, empresa do grupo UOL, que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial para pessoas físicas ou jurídicas, amplia seus canais de atendimento com a implantação de chatbot via Messenger do Facebook.
A partir de agora, empreendedores das mais diversas áreas, desde profissionais liberais até micro e pequenos varejistas contam também com esse novo canal para tirar dúvidas sobre o processo de compra da maquininha, taxas, cadastro, entre outras questões. O chatbot do Facebook possibilita um atendimento online e eficiente com clientes e prospects, com interação instantânea que traz diversificação aos canais de atendimento e garante agilidade aos usuários que já estão conectados com a rede social.
“Continuamos inovando e conectados as principais tendências do mercado para atender com excelência os nossos clientes”, diz Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.
O Chatbot é uma tendência mundial e uma ferramenta eficaz que vem sendo utilizada para diversas finalidades. O PagSeguro vem fazendo uso dessa tecnologia para estar cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, atuando como facilitador para conectar a empresa com a as necessidades de seus clientes.
Sobre o PagSeguro: Solução completa para pagamentos na internet e pagamentos presenciais que permite a qualquer pessoa ou empresa a realização ou recebimento de transações financeiras. O PagSeguro tem a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de débito, crédito e refeição, transferências bancárias, boleto e saldo em conta, entre outros. É uma empresa do UOL – líder da internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online e móveis, reduz as barreiras para compras, automatizando o processo de compra e venda e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse: pagseguro.com.br