PagSeguro apresenta Split Payment no Vtex Day 2016 12/05/2016

O PagSeguro,  solução completa para pagamentos online e mobile POS, que permite a qualquer pessoa ou empresa a realização ou recebimento de transações financeiras, anuncia sua participação como patrocinador máster do Vtex Day, o maior evento de varejo multicanal da América Latina, e apresenta sua ferramenta Split Payment.

Voltado para market places e lojas onlines que trabalham em um modelo de comissionamento, o Split Payment do PagSeguro é a ferramenta que permite o repasse de valores recebidos por uma determinada empresa a diversos vendedores ou fornecedores. Ou seja, a funcionalidade permite que qualquer loja virtual ou market place receba o pagamento de um comprador e o divida entre seus parceiros de negócio, de forma automática, segura, sem burocracia e sem erros.

“O PagSeguro está sempre investindo em tecnologia e melhorias, tanto para os pagamentos presenciais, quanto paraos pagamentos na internet. Osclientes PagSeguro encontram tudo que precisam em uma única plataforma, um único atendimento ao cliente, de forma simples, rápidae com segurança”, explica Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.

Com o Split Paymentdo PagSeguro, desde pequenas a grandes empresas, franquiaselojistas que tenham operações que ofereçam ferramentas para vendas de itens de terceiros,ou trabalhem com comissionamento,podem se beneficiar da funcionalidade. Como, por exemplo, ocliente acessa o site de uma escola de idiomas, ele escolhe a franquia onde quer estudar e finaliza a compra do   cursode sua preferência.O Split Payment do PagSeguro recebe o valor e divide as taxas e o pagamento entre os envolvidos na transação, sendo, nesse caso, o franqueado e franqueador.

O Split Payment do PagSeguro não possui taxa adicional, taxa de set up, e oferece maior flexibilidade na divisão de taxas e tarifas customizadas. Sendo assim, o lojista divide o pagamento da forma que quiser e em porcentagem. Além disso, o proprietário da loja ou Market place acompanha em tempo real os pagamentos recebidos e, se houver algum imprevisto no pagamento, com o adquirente ou com o emissor do cartão, o PagSeguro faz uma nova tentativa de cobrança.

O PagSeguro vem contribuindo para a inclusão digital de empreendedores e colaborando com o fomento da economia brasileira, democratizando as mais variadas formas de pagamento para todos os tamanhos e tipos de negócios, sejam eles presenciais ou eletrônicos, e oferecendo serviço com acesso seguro à transações financeiras para quem deseja alavancar seus negócios.