PagSeguro demonstra o PlugPag e outras inovações na ABF Franchising Expo 21/06/2017

São Paulo, 21 de junho de 2017 O PagSeguro, solução completa para pagamentos online e presenciais do grupo UOL, anuncia sua participação na 26ª edição da ABF Franchising Expo, em São Paulo, com foco no seu recente lançamento: o PlugPag, solução única e inovadora no mercado de automação comercial, que permite mais controle e mobilidade aos clientes.

Realizado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), o evento ocorre entre os dias 21 e 24 de junho e é a principal vitrine do franchising brasileiro. A feira possui expectativa de público superior a 60 mil visitantes e conta com cerca de 400 marcas expositoras.

Para melhor demonstrar os seus produtos, o estande do PagSeguro permite ao visitante conhecer o PlugPag na prática. O objetivo é demonstrar a integração fácil e rápida do produto e como ele pode ajudar franqueados e franqueadores, proporcionando melhora na eficiência operacional com conciliação em tempo real.  Atualmente, disponível para os sistemas Windows e Android, a solução PlugPag oferece uma alternativa mais flexível ao TEF e com uma grande vantagem: não há cobrança de aluguel nem de taxa de conectividade mensal.

“O PagSeguro inova mais uma vez e entrega uma solução simples e acessível para o mercado de automação comercial, que conecta as principais frentes de caixa à Moderninha Pro ou à Moderninha Wifi, via bluetooth. Com essa facilidade, o PlugPag otimiza a gestão, aumenta as oportunidades de ganhos e proporciona uma visão geral e integrada dos negócios em tempo real”, diz Juan Fuentes, diretor geral do PagSeguro.

Vale ressaltar que o sistema do PagSeguro já está integrado as automações NCR e Hiper, inclusive, com demonstração no estande. E, em breve, terá mais automações do mercado integradas.

Além disso, o PagSeguro promove sua campanha para novos clientes que adquirirem a Moderninha Pro: aqueles que venderem R$ 500 por dia ou acumularem R$ 60 mil em vendas nos primeiros quatro meses após a compra, receberão o valor integral da maquininha, ou seja, a Moderninha Pro pode sair de graça para o cliente. Mais informações sobre a promoção em: www.pagseguro.com.br/ofertapro

Serviço

Data: 21 a 24 de junho

Horário: 4ª a 6ª das 13h às 21h e Sábado das 11h30 às 18h30

Endereço: Expo Center Norte - Pavilhões Branco e Azul (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP)

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://www.abfexpo.com.br/pt/a-feira.html

 

 

Sobre o PagSeguro: Solução completa para pagamentos na internet e pagamentos presenciais que permite a qualquer pessoa ou empresa a realização ou recebimento de transações financeiras. O PagSeguro tem a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, débito e refeição, transferências bancárias, boleto e saldo em conta, entre outros. É uma empresa do UOL – líder da internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online e móveis, reduz as barreiras para compras, automatizando o processo de compra e venda e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse: pagseguro.com.br.

 

Sobre o UOL: O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses) sua homepage recebe mais de 60 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos (somando 12 milhões de downloads), todos gratuitos, para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL Host), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDiveo), plataforma completa de Cloud Computing (UOL Cloud), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br