PagSeguro e UOL HOST recebem prêmios por melhor atendimento ao consumidor em 2017 02/11/2017

PagSeguro e UOL HOST são referências nas categorias “Meios de Pagamento Eletrônico” e “Hosts e Provedores”, respectivamente, no Prêmio Época/ReclameAQUI

 

 O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, acaba de receber, pela terceira vez consecutiva, o prêmio de melhor  atendimento ao consumidor em 2017 nas categorias “Meios de Pagamento Eletrônico”, com o  PagSeguro, e também “Hosts e Provedores”, por meio do UOL HOST. O reconhecimento, considerado um dos principais prêmios de atendimento ao cliente, é concedido pela revista Época e pelo site ReclameAQUI.

O anúncio aconteceu na última segunda-feira (30/10), em São Paulo, e a cerimônia de premiação reuniu empresários e executivos das organizações participantes. Participam mais de 1.400 empresas no Brasil. Os vencedores foram eleitos pelos votos de aproximadamente 5,2 milhões de internautas, novo recorde histórico da pesquisa.

 “O UOL tem como objetivo atender com excelência seus clientes, oferecendo o que há de melhor na internet para os brasileiros, de conteúdo com credibilidade a soluções que promovem inserção digital de pequenos e médios empreendedores”, diz Ricardo Dutra, diretor geral do UOL

O PagSeguro oferece soluções completas para pagamentos online e presencial para pessoas físicas ou empresas. É a mais completa plataforma de pagamentos online do Brasil e atua na democratização desses serviços, ao permitir que micros, pequenos e médios empreendedores aceitem pagamentos por meio de cartões de débito, crédito e refeição, entre outros serviços.

O UOL HOST é a unidade de negócios de hospedagem, serviços web e cloud computing do Grupo UOL. É um dos principais players do mercado de hospedagem e registro de domínios do país e oferece soluções de Loja Virtual, Construtor de Sites, Revenda de Hospedagem e Cloud Computing, entre outros serviços.

O Prêmio Época Reclame Aqui - As Melhores Empresas Para o Consumidor, tem como finalidade incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos, para atingir alto índice de solução de problemas.