PagSeguro lança a Minizinha Chip, a maquininha que vem com chip e Wifi. 01/03/2018

O PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial, amplia o portfólio com o lançamento da Minizinha Chip, a maquininha sem aluguel mais barata do Brasil e sem taxa de adesão.

A novidade é que a Minizinha Chip tem conexão por chip e Wifi e não precisa de celular para funcionar. Ela possibilita que empreendedores e empresas de qualquer ramo de atuação aceitem cartões de débito, crédito e refeição, mesmo que não tenham conta bancária.

A maquininha do PagSeguro tem cinco anos de garantia, oferece as melhores taxas e o vendedor pode receber o dinheiro das suas vendas em apenas um dia.

A Minizinha Chip será comercializada por apenas 12X de R$ 24,90.

Para o lançamento, o PagSeguro traz uma nova campanha com o cantor Wesley Safadão, que canta música apresentando todos os benefícios da Minizinha Chip. Os filmes foram gravados na ponte Octávio Frias de Oliveira (ponte estaiada), um dos cartões postais da cidade de São Paulo.

A campanha será veiculada em rede nacional em mídia Digital (online), TV aberta, Pay TV, OOH, Jornal, Cinema, Revista e Rádio. Assista ao novo filme clicando aqui