PagSeguro lança no Vtex Day 2017 solução inovadora para o mercado de automação comercial 30/05/2017

São Paulo, 30 de maio de 2017 – O PagSeguro, solução completa para pagamentos online e presenciais do grupo UOL, é patrocinador master do Vtex Day, o maior evento sobre e-commerce da América Latina. A empresa aproveitará o fórum para lançar o PlugPag, solução única e inovadora no mercado de automação comercial.

O PlugPag conecta os principais sistemas de automação comercial via bluetooth à Moderninha Pro ou à Moderninha Wifi. A integração está disponível para os sistemas Windows, Android, iOS e Linux.  Essa nova solução melhora a eficiência operacional do estabelecimento comercial, permitindo ao varejista maior agilidade e mobilidade no momento da cobrança e conciliação em tempo real.

O PlugPag oferece alternativa mais flexível ao TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), e com uma grande vantagem: não há cobrança de aluguel, nem de taxa de conectividade mensal.

“O PagSeguro inova mais uma vez ao lançar um produto único no mercado de automação comercial, mantendo seu propósito de democratizar os meios de pagamento. Com ele, os varejistas ganham uma opção mais acessível e com menos custos operacionais, sem perder a gestão e o controle no fechamento de caixa, já que não há necessidade de nenhum input manual”, diz Juan Fuentes, diretor geral do PagSeguro. 

Para os visitantes do Vtex Day, ainda será possível conhecer, em dois ambientes, o portfólio do PagSeguro, com soluções para todos os tipos e tamanhos de negócios. No PagSeguro Experience (no Espaço do Empreendedor Digital), o visitante poderá experimentar na prática as principais soluções de pagamento, tanto no ambiente online como com maquininhas POS e mPOS, além de conhecer a novidade PlugPag.

No segundo dia do evento (31/05), no Fórum do Empreendedor Digital - Vtex Day, os profissionais da área financeira do PagSeguro, Leandro Rodrigues e Leandro de Piano, falarão sobre “Como transformar o planejamento financeiro no maior aliado do sucesso do seu e-commerce?”.

Já no Estande Área Expo, o PagSeguro demonstrará suas principais soluções para pagamento online, tais como: Checkouts, Split Payment, Pagamento Recorrente, Pag.ae (pagamento por redes sociais e e-mail), entre outros.

“O evento Vtex Day é uma excelente oportunidade para o pequeno, o médio e o grande empreendedor experimentarem nossas principais soluções, e cada um poderá escolher a melhor opção para seu negócio”, diz Juan Fuentes. “O PagSeguro oferece ao varejista mais de 30 meios de pagamento com uma única integração”, completa Juan.

Há 10 anos, o PagSeguro contribui para a inclusão digital de empreendedores, oferecendo várias formas de pagamentos para todos os tamanhos e tipos de negócios. São milhares de transações diárias concluídas com segurança digital. O PagSeguro atende mais de 1,5 milhão de varejistas e negócios de todos os tamanhos, que vendem seus produtos e serviços por via online ou presencialmente. E mais de 40 milhões de consumidores utilizam as soluções PagSeguro para comprar com segurança.

O Vtex Day ocorre nos dias 30 e 31 de maio de 2017, no São Paulo Expo, com 11 salas simultâneas em estrutura de mais de 25mil km². Estima receber cerca de 11 mil pessoas, com presença de diversas empresas patrocinadoras que fazem parte do ecossistema do comércio eletrônico nacional e internacional.

 

Sobre o PagSeguro: Solução completa para pagamentos na internet e pagamentos presenciais que permite a qualquer pessoa ou empresa a realização ou recebimento de transações financeiras. O PagSeguro tem a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, débito e refeição, transferências bancárias, boleto e saldo em conta, entre outros. É uma empresa do UOL – líder da internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online e móveis, reduz as barreiras para compras, automatizando o processo de compra e venda e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse: pagseguro.com.br.