PagSeguro PagBank anuncia parceria com a marca Shell 27/02/2020

São Paulo, 27 fevereiro de 2020 — O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, anuncia uma nova parceria com a Raízen, licenciada da marca Shell e que possui uma plataforma de experiências e pagamentos digitais, o Shell Box. Agora, o cliente PagSeguro PagBank poderá realizar pagamentos nos postos Shell sem sair do carro, direto pelo celular, com o aplicativo PagBank e ainda receber parte do dinheiro de volta.

A nova funcionalidade do app PagSeguro PagBank iniciará no dia 5 de março nos mais de 2 mil postos habilitados com o Shell Box em todo o Brasil. A partir da data de lançamento, a funcionalidade estará 100% disponível, com um botão dedicado na home do super app PagBank.

Com a novidade, os clientes que abastecerem com o PagBank terão a possibilidade de ganhar até R$ 50,00, sendo R$ 10,00 de cashback nos 5 primeiros abastecimentos. Para Ricardo Dutra, CEO PagSeguro PagBank, "a parceria com a Shell é mais uma facilidade para os nossos clientes, pois oferece a possibilidade de pagar pelo abastecimento sem utilizar cartão e sem sair do carro, diretamente no app PagSeguro PagBank. Além dessa parceria, já temos disponíveis os serviços de recarga de celular, Google Play, Spotify, Uber, entre outras".