PagSeguro PagBank e Sebrae/SC promovem Semana da Transformação Digital 2020 com orientações online para PMEs reinventarem seus negócios na crise 22/04/2020

São Paulo, 22 de abril de 2020 — O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, realiza, em parceria com o Sebrae/SC, a Semana Transformação Digital 2020 no período de 27/04 a 01/05. Um evento totalmente online e gratuito, que trará orientações, dicas, palestras e cases para inspirar micro, pequenos e médios empreendedores a reinventarem seus negócios durante a instabilidade econômica causada pela pandemia de Covid-19.

Com o tema principal "Transformação Digital: Como reinventar seu negócio na crise", o objetivo é impactar empresários e atraí-los para garantir sua presença online, cujo ambiente de negócios é mais favorável no momento devido à pandemia.

Além de inovações tecnológicas e vendas digitais, diariamente serão discutidos tópicos como redes sociais, novos meios de pagamento, atendimento ao cliente e atendimento remoto, recursos humanos, soluções e oportunidades geradas pela crise, planejamento, produtividade e empreendedorismo em geral.

Entre os destaques, estão dois painéis com participação ativa do PagSeguro PagBank. O primeiro, "Powered by PagSeguro PagBank" - Crise: A Pandemia. Como utilizar a tecnologia a favor do seu negócio", acontece no dia 27/04, das 15h às 16 horas e apresenta soluções/inovações tecnológicas para amenizar efeitos econômicos causados pela crise. O segundo, a ser transmitido online no dia 28/04, das 13h às 14 horas, mostra a importância de o pequeno negócio ter presença na internet para manter-se vivo e rentável.

A programação completa, a ser divulgada pela organização, traz palestrantes como Diego Barreto, CFO da iFood; Mauricio Vargas, CEO do ReclameAqui; Fernando Telles, diretor geral da Visa do Brasil; Vinícius Mesquita, diretor de plataforma de pagamentos do PagSeguro PagBank; Luciane Dalmolin, diretora para pequenas empresas da DELL; Ricardo Melo, diretor de marketing da HostGator; Natalia Tukoff, gerente geral de pagamentos web do PagSeguro PagBank e Carol Lima, coordenadora de social media da Resultados Digitais.

A edição de 2019 da Semana de Transformação Digital reuniu cerca de 60 mil participantes nos cinco dias de evento. Para este ano, a previsão é de que o número de espectadores onlines ultrapasse a marca de 100 mil pessoas.

Para acompanhar as apresentações, basta o empreendedor acessar a plataforma oficial do evento: https://semanatd.com/ e realizar a inscrição 100% gratuita.

Serviço:
Semana da Transformação Digital 2020
Data: 27/4 a 01/5
Online e gratuito pela plataforma https://semanatd.com/