PagSeguro PagBank, em parceria com Acelera Varejo, promove live com varejistas para debater soluções eficazes frente à crise 23/04/2020

São Paulo, 23 de abril de 2020 — O PagSeguro PagBank, empresa do grupo UOL que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, promove nesta quinta-feira (23), das 17h30 às 18h30, em parceria com o movimento Acelera Varejo, um encontro virtual com especialistas e executivos para debater soluções eficientes e criativas com o objetivo de auxiliar pequenos, médios e grandes negócios a suportar a crise econômica causada pela pandemia de COVID-19. O bate-papo será transmitido pelo PagSeguro PagBank através do link na plataforma Zoom.

Com o tema principal focado em "Soluções para o Varejo agora", a live terá participação de Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank, Alexandre Magnani, diretor comercial da Companhia. Além deles, três importantes executivos do mercado de varejo nacional, vão contar como readequaram suas vendas na crise e quais as soluções mais criativas para manter o negócio saudável durante o período de instabilidade econômica.

"É uma ótima oportunidade para debatermos e apresentarmos alternativas para negócios de todos os tamanhos continuarem vendendo, mesmo sem funcionamento das lojas, durante este período.", comenta Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

A live será dividida em três diferentes blocos cujas temáticas serão: como abordar seu cliente, como manter a saúde financeira do seu negócio e de que forma trabalhar e atuar para não ser afetado pela crise. Durante o evento online, serão apresentadas também soluções planejadas pelo próprio PagSeguro PagBank para auxiliar o vendedor.

A transmissão acontece em parceria com o movimento Acelera Varejo, que conta com mais de 2 mil membros em um grupo responsável pela geração e manutenção de mais de 150 mil empregos no País.

"É importante pontuarmos nossa atuação e toda a movimentação da empresa para atender demandas específicas que visam ajudar e apoiar nossos clientes, sejam eles pequenos, médios ou grandes", afirma Alexandre Magnani, Diretor Comercial do PagSeguro PagBank.

Serviço:

Live "Soluções para o Varejo Agora" - PagSeguro e Acelera Varejo
Data: 23/04/2020
Horário: 17h30 às 18h30
Transmissão online (link já disponível): https://bit.ly/2ywYO2g
Os links abaixo estarão disponíveis a partir das 17h30 do dia 23/04:
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCD2u3_ZsUU6DFqNGt6I_81w
Instagram: https://instagram.com/aceleravarejo?igshid=7cbcqgkkfslm