PagSeguro PagBank fecha parceria com a Loja Integrada para configuração completa de loja virtual com taxa especial 08/04/2021

Iniciativa visa levar pequenos comerciantes e varejistas que não possuem e-commerce a vender através da plataforma online com a segurança e os benefícios oferecidos pelo PagSeguro PagBank;

São Paulo, 08 de abril de 2021 - O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, fechou parceria com a Loja Integrada - uma plataforma que oferece recursos para a criação de lojas virtuais de maneira prática e intuitiva, com opções de temas e layouts, além de parcerias com meios de pagamento e envios - com o intuito de oferecer aos clientes toda segurança, tecnologia e vantagens do PagSeguro PagBank . Entre elas, taxas exclusivas nas vendas on-line e apoio na criação da loja virtual.

Com essa parceria, o PagSeguro PagBank visa intensificar a iniciativa para que lojistas que ainda não estão no ambiente virtual passem a ter um e-commerce desenvolvido por agências especialistas, fácil de acessar, pronto para vender e já habilitado com o PagSeguro como meio de pagamento oficial.

A campanha vai até o dia 22 de maio e os lojistas que aderirem em sua primeira assinatura a partir do plano PRO 3 da plataforma Loja Integrada terão o direto a ter a configuração da sua loja gratuitamente.

Dessa forma, os comerciantes poderão oferecer a seus clientes uma loja virtual completa com um checkout transparente, pagamento realizado 100% no ambiente da própria loja, além de aproveitar uma taxa exclusiva e com recebimento das vendas em 14 dias diretamente em sua conta PagSeguro PagBank, aumentando a capacidade de giro de caixa. O PagSeguro PagBank disponibiliza opções de pagamento em cartões de crédito, débito online, boletos bancários e Pix em seus checkouts.

Vale lembrar que o PagSeguro possui o super app PagBank, onde tudo é feito pelo celular, sendo possível fazer e receber transferências ilimitadas e grátis para qualquer banco, pagar contas e qualquer boleto (condomínio, escola, contas diversas, etc.) com cartão de crédito de qualquer banco em até 12 vezes. Além de recarregar celular e ganhar 2% do valor de volta e ter um cartão internacional grátis, que pode ser utilizado para compras em lojas, na internet e para pagar aplicativos e serviços como Uber, Spotify, Google Play, etc. A conta PagBank também oferece saques em toda rede Banco24horas e tem o Radar de Ofertas que identifica os descontos em locais próximos à região do usuário.

No PagBank, ainda é possível fazer aplicação no CDB, que rende mais que o dobro da poupança (200% do CDI) e com garantia FGC. Todos os clientes que aplicam nos CDBs podem também pedir um cartão de crédito VISA internacional, totalmente grátis, sem anuidade e com limite de até R$ 100 mil. As compras com o cartão de crédito ainda podem ser parceladas em até 18 vezes. Além disso, os clientes PagBank podem aplicar em Fundos de Investimento, são diversas opções: Fundos de Renda Fixa, Multimercados, Ações, Ouro e Dólar (Câmbio), todas geridos por especialistas.

Consulte mais informações sobre a Loja Integrada em: https://lojaintegrada.com.br/loja-virtual-facil/. Consulte condições sobre a conta PagBank em http://pagbank.com.br. Consulte condições de CDB, Fundo de Investimentos e concessão de cartão de crédito em https://pagseguro.uol.com.br/conta-digital/paginvest.