PagSeguro PagBank lança CDB com rendimento de 120% do CDI 08/05/2020

São Paulo, 8 de maio de 2020 — O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, amplia ainda mais sua oferta de aplicações no super app PagBank. Na aba "Produtos", basta clicar no botão "Aplicar meu dinheiro"para visualizar todas as opções de CDB PagBank que rendem até 120% do CDI.

O CDB PagBank é uma aplicação de renda fixa de baixo risco, ou seja, é tão seguro quanto a poupança, mas rende até 33% a mais. É uma opção para separar o dinheiro aplicado do saldo da conta PagBank, com rendimentos diários ainda maiores que a poupança e sem nenhum custo. Tudo é feito sem burocracia, de forma digital e garantido pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

Além disso, todos os clientes que aplicarem nos CDBs que rendem mais, podem pedir um cartão de crédito VISA internacional, totalmente grátis e sem anuidade, e com limite de crédito igual ao valor investido no CDB1.

Para aplicar no CDB PagBank é fácil! Basta baixar o super app PagBank disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store, acessar a aba 'Produtos' e clicar no botão 'Aplicar meu Dinheiro'. Para quem ainda não é cliente, basta baixar o app PagBank e criar sua conta em menos de 3 minutos, sem burocracia. A conta PagBank é totalmente gratuita, vem com cartão da conta VISA, tem TEDs ilimitadas e gratuitas, recarga de celular, opção de pagamento de conta, compra de créditos para Uber, Netflix, Spotify, etc., investimentos e muito mais.

O CDB (Certificado de Depósito Bancário) é uma aplicação emitida e distribuída pelo BancoSeguro S.A., com Garantia FGC (Fundo Garantidor de Créditos) até R$ 250 mil por CPF. Disponível apenas para o App PagBank (abertura da conta - sujeita a análise cadastral pelo PagSeguro).

A oferta de cartão de crédito internacional está disponível para todos os clientes que investirem nos CDBs que rendem mais que 103% do CDI e está sujeita a análise de crédito. Oferta limitada a R$30 mil por CPF.