PagSeguro PagBank lança o app PagVendas para gestão completa de negócios 12/02/2020

São Paulo, 12 fevereiro de 2020 — O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, apresenta o PagVendas, aplicativo grátis que permite ao empreendedor ter controle das vendas em tempo real, e a fazer gestão completa de seu negócio. Ele também tem a função de frente de caixa, possibilitando cadastrar produtos, fornecedores, gerenciar o estoque, inclusive registrar vendas "no fiado", à vista e parceladas.

O app PagVendas já vêm instalado gratuitamente nas maquininhas Moderninha X e Moderninha Smart e também pode ser baixado para ser utilizado em celulares Android.

Com a assinatura do plano premium, o vendedor pode emitir notas fiscais direto da maquininha de cartão, além de poder utilizar o aplicativo em até 10 maquininhas ou celulares simultaneamente. O PagVendas é completo e fácil de gerenciar, permitindo acesso fácil a gráficos e relatórios de vendas.

Além de toda autonomia no processo de gestão, o PagVendas ajuda a economizar. Implementar uma frente de caixa tradicional exige investimentos em computadores, impressoras fiscais, leitores de código de barras, softwares de gerenciamento e ainda é necessário ter espaço físico para alocar todos os equipamentos. Com o PagVendas é muito mais simples, dado que tudo fica concentrado na maquininha de cartão. Usar o PagVendas traz muitas vantagens: economia de mais de 80% na compra de equipamentos, aumento do espaço útil do estabelecimento, mais mobilidade nas vendas e abertura e fechamento de caixa simplificados.

O PagVendas atende todos os tipos de negócio, como cafeterias, lanchonetes, moda e acessórios, food trucks, quiosques, cosméticos, petshops, restaurantes, além do varejo em geral.

Para mais informações sobre o PagVendas, acesse: pagseguro.com.br/tudo-em-um

Sobre o PagSeguro PagBank

O PagSeguro PagBank promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Empresa do Grupo UOL - líder da internet brasileira - o PagSeguro PagBank atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).

O PagSeguro PagBank conta ainda com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, débito e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros. A companhia é regulada pelo Banco Central do Brasil e tem parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission).