PagSeguro PagBank oferece descontos e vantagens exclusivas para clientes da Vivo Empresas 01/11/2020

O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, acaba de lançar uma parceria com a Vivo Empresas para oferta de benefícios exclusivos a clientes e empreendedores.

A partir de agora, clientes Vivo Empresas do segmento móvel pós-pago têm acesso ao Vivo Valoriza Empresas, programa de relacionamento da companhia que traz benefícios exclusivos para este público. Como um dos parceiros estratégicos do programa, o PagSeguro PagBank oferece a gratuidade na aquisição das maquininhas Moderninha Pro ou Moderninha Plus (o cliente deve acessar https://pagseguro.uol.com.br/conteudo/vivoempresas/, fazer o cadastro e solicitar a máquina sem custo, em comodato), oferta de taxas de juros mais baixas nas vendas físicas e online, link de pagamento para recebimento das vendas não presenciais em apenas poucos passos, central de atendimento exclusiva, além do PagBank, o banco completo e grátis.

Os usuários que optarem pelos serviços do PagBank terão acesso a um banco completo e grátis, podendo fazer e receber TEDs e transferências ilimitadas e gratuitas para qualquer banco, pagar contas e ainda ter um cartão internacional grátis que pode ser utilizado para compras em lojas, na internet e ter acesso a saques grátis em toda rede Banco 24horas.

No PagBank também é possível fazer aplicação no CDB, com o dobro de rendimento da poupança (170% do CDI) e com garantia FGC. Todos os clientes que aplicarem nos CDBs podem também pedir um cartão de crédito VISA internacional, totalmente grátis, sem anuidade e com limite de crédito igual ao valor investido no CDB.

Além de vantagens específicas para empresas, o novo serviço absorverá ainda alguns benefícios do Vivo Valoriza, tradicional programa de relacionamento com o cliente da companhia, oferecendo benefícios também aos colaboradores desses negócios que forem usuários de linhas corporativas, como descontos em restaurantes e lojas, cursos online e outras vantagens para uso pessoal.

"O Vivo Valoriza Empresas nasce para ser um hub negócios que aproximará os nossos milhares de clientes das melhores soluções do mercado e também levará benefícios exclusivos para todos os colaboradores que possuem linhas corporativas da Vivo", diz Gabriel Domingos, diretor de marketing B2B da Vivo.

Consulte condições de CDB e concessão de cartão de crédito em http://pagseguro.com.br/conta-digital/aplicar-meu-dinheiro. Consulte condições sobre a conta PagBank em http://pagbank.com.br.

Sobre o PagSeguro PagBank - O PagSeguro PagBank promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Empresa do Grupo UOL - líder da internet brasileira - o PagSeguro PagBank atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).

O PagSeguro PagBank conta ainda com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, débito e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros. A Companhia é regulada pelo Banco Central do Brasil como instituição de pagamento emissora de moeda eletrônica e adquirente, tendo parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission).

Sobre a Vivo Empresas

Com uma carteira de mais de 1,5 milhões de usuários corporativos, a Vivo Empresas atua como parceiro estratégico de negócios, apoiando a digitalização de organizações de diversos tamanhos e setores em todo o território nacional. Essa ampla cobertura nos permite conhecer, a fundo, as dores de cada segmento, nos mais diferentes estágios de maturidade digital.

Além de serviços de Conectividade, como Rede Móvel com velocidade 4.5G, Voz Fixa e Banda Larga com hiperconexão de Vivo Fibra de até 1GIGA, oferecemos um amplo portfólio de soluções tecnológicas com Equipamentos, Cloud, Segurança, Big Data, Ferramentas de Colaboração, Tecnologia da Informação, Gestão de Tecnologia e IoT.

Conte com as soluções de Vivo Empresas. Fale com a gente: http://vivo.com.br/empresas. #DigitalizarParaAproximar