PagSeguro participa da APAS SHOW 2019 03/05/2019

O PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial, participa pelo segundo ano consecutivo da APAS Show, maior evento de supermercados do mundo. Durante a feira, a empresa contará com um estande de 75m² para mostrar ao público as soluções de pagamento do PagSeguro indicadas para o varejo. Os visitantes ainda poderão testar os produtos, além de receber brindes e participar de experiências exclusivas.

Em 2018, a participação do PagSeguro no evento rendeu à empresa a estatueta do Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editora e considerado o "Oscar dos Eventos". Com mais de 72 mil participantes, a APAS SHOW 2018 contou com um estande do PagSeguro com as inovações tecnológicas apresentadas de forma interativa, mostrando o portfólio da empresa em detalhes de tecnologia, user experience, acessibilidade e interface dos serviços.

Entre as ações no estande, destacou-se um painel gigante de LED, que se tornou um ponto de referência para os visitantes e exibia imagens do cantor Wesley Safadão apresentando os produtos do PagSeguro. Além do painel, uma Moderninha gigante desafiou os participantes em uma disputa inspirada no jogo Genius, com prêmios para os melhores jogadores.

Para a edição de 2019, o PagSeguro apresentará as soluções de pagamento indicadas para estabelecimentos que precisam transacionar com agilidade, como supermercados, hipermercados, farmácias, postos de gasolina e lojas de departamento. Entre as soluções, está o PagSeguro TEF, que opera com os principais PinPads do mercado, oferece facilidade de controle e gestão do negócio, disponibilizando em sua plataforma relatórios em tempo real de todas transações: por loja, por dia, por PDV ou por bandeira, por meio de Conciliação Integrada e Extrato Eletrônico gratuito.

Além da demonstração dos produtos, o PagSeguro prepara ainda uma série de experiências exclusivas para os visitantes do evento.

A APAS Show 2019 acontece entre os dias 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com expositores de diversos países.

Serviço:

APAS Show 2019
6 a 9 de maio
Local: Expo Center Norte