PagSeguro realiza super promoção da Minizinha, a maquininha sem aluguel, sem taxa de adesão e com valor mais acessível do Brasil 26/03/2018

O PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial, faz super promoção e reduz o preço da Minizinha, a maquininha sem aluguel, sem taxa de adesão e com preço ainda mais acessível.

Com a novidade, a Minizinha do PagSeguro passa a ser comercializada por apenas 12x de R$ 5,70. Fácil, prática e segura, a Minizinha do PagSeguro funciona como leitor de cartão para celular ou tablet, não tem aluguel, nem taxa de adesão e aceita os principais cartões de débito, crédito e refeição.

A Minizinha do PagSeguro possibilita que empresas, microempresas, profissionais autônomos e profissionais liberais, passem a aceitar cartões de débito, crédito e refeição das principais bandeiras como: Mastercard®, Visa, Elo, Ticket, Sodexo e VR Benefícios, uma forma de incrementar ainda mais suas vendas.

A Minizinha realiza a leitura dos cartões via chip e senha, o que garante total segurança aos dados dos estabelecimentos e clientes. Ela ainda tem 5 anos de garantia, vem com o cartão Pré-Pago grátis para usar o dinheiro das vendas e possui as melhores taxas do mercado.

Para mais informações, acesse: pagseguro.com.br