Paula Fernandes é a próxima convidada do programa “E aí, Beleza?”, do UOL 03/08/2021

Na atração, a maquiadora e colunista do UOL Fabi Gomes recebe convidadas incríveis para um papo descontraído e dicas de beleza

São Paulo, 3 de agosto de 2021 - A cantora e compositora Paula Fernandes é a última convidada especial desta temporada do "E aí, Beleza?", que vai ao ar nesta quarta-feira (04), às 20h no Canal UOL.

O programa de entretenimento apresentado por Fabi Gomes, maquiadora e colunista do UOL, é uma cocriação da MOV, produtora de vídeos da marca, e Universa, a plataforma de conteúdo feminino do UOL.

Na atração, Paula Fernandes conversará remotamente sobre dicas de maquiagem, comportamento, carreira e relacionamentos, enquanto se maquia com a apresentadora.

Marcaram presença nesta temporada do "E aí, Beleza?" nomes como a médica Thelma Assis, a atriz Bruna Lombardi, a cantora Gabi Martins, a ex-deputada federal Manuela d'Ávila (PCdoB) e a jornalista Rachel Sheherazade.

O programa é gravado seguindo todos os cuidados e protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde. As convidadas participam remotamente da atração.

Para acompanhar o "E aí, Beleza?", acesse o link do Canal UOL.